ESN - As Escrituras Sagradas segundo oNome

www.cyocaminho.com.br

Web Builder

TENHA A VERSÃO IMPRESSA: ADOTE EM SUA CONGREGAÇÃO

Teslonikyah Bet 1

1. De: Sha’ul, Silas/Silo’yah e Timóteo/Yaohu’tam. Para: A Igreja de Teslonikyah, guardada em segurança no ETERNO nosso Pai e no Maoro’eh Yaohu’shua hol’ Mehushkyah.

2. Que o ETERNO, o Pai/YAOHU-ABI e o Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah lhes dêem ricas bênçãos, e paz no coração e na mente.

3. Queridos irmãos, dar graças ao CRIADOR por vocês não é somente o que temos a fazer de correto, mas é nosso dever para com o CRIADOR; por causa da maneira verdadeiramente maravilhosa como tem crescido a fé que vocês têm e por causa do crescente amor que vocês revelam uns para com os outros.

4. Nós temos prazer em contar às outras igrejas a perseverança de vocês e a sua plena fé no CRIADOR, apesar de todas as angústias e tribulações esmagadoras pelas quais vocês estão passando.

5-6. Isto é apenas um exemplo do modo justo e correto como UL faz as coisas, pois Ele está usando os sofrimentos de vocês a fim de prepará-los para o Seu reino, enquanto ao mesmo tempo está preparando o julgamento e o castigo para aqueles que estão afligindo vocês.

7. E, portanto eu quero dizer a vocês que estão sofrendo: O CRIADOR lhes dará alívio juntamente conosco quando UL Yaohu’shua aparecer subitamente, descendo do céu em fogo ardente, com seus poderosos Anjos. 

8. Trazendo o julgamento sobre aqueles que não querem conhecer ao CRIADOR, e que se recusam a aceitar o seu plano de salvá-los por meio de nosso Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah. 

9-19. Eles serão castigados num hades/sepulcro perene, expulsos para sempre da face do CRIADOR, para não verem jamais a Glória de Seu poder quando Ele vier para receber louvor e admiração por causa de tudo quanto fez por Seu Povo, os seus santos. E vocês estarão com Ele, porque creram na palavra do ETERNO que nós lhes demos.

11. E assim continuamos a orar por vocês, a fim de que o nosso UL faça de vocês a espécie de filhos que Ele deseja ter: e os faça bons ao ponto em que vocês gostariam de poder chegar: recompensando-lhes a fé com o seu poder. 

12. Então, todo o mundo louvará o nome do Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah por causa dos resultados que eles vêem em vocês; e a maior Glória de vocês será a de pertencerem a Ele. A terna misericórdia do nosso UL e do Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah tornou tudo isto possível a vocês.

Teslonikyah Bet 2 

1-2. E AGORA, uma palavra sobre a Volta do nosso Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah e a nossa reunião para irmos encontrá-Lo. Não fiquem, absolutamente, perturbados e aflitos, queridos irmãos, com o rumor de que este dia do CRIADOR já começou. Se vocês ouvirem de pessoas que têm visões e recebem mensagens especiais do ETERNO sobre isto, ou de cartas que se diz terem sido mandadas por mim, não creiam nisso. 

3. Não se deixem levar nem tampouco enganar, não obstante o que eles digam. Porque aquele dia não chegará enquanto não acontecerem duas coisas: primeiramente, haverá uma época de grande rebelião contra o CRIADOR, e depois virá o homem da rebelião: O filho do hades/sepulcro. 

4. Ele se oporá a qualquer ídolo que houver, e derrubará qualquer outro objeto de culto e, adoração. Ele irá e se assentará como ul no Templo do CRIADOR, alegando que é o próprio UL. 

5. Vocês não se lembram de que eu lhes falei a este respeito quando estava ai? 

6. E vocês sabem quem o está impedindo de já estar aqui; pois ele só pode vir quando tiver chegado a sua hora.

7. Quanto à obra que este homem da rebelião e do hades/sepulcro fará quando vier, ele já está em marcha, porém ele mesmo não virá enquanto aquEle que o está retendo não se afastar do caminho. 

8. E então aparecerá esse iníquo, a quem o Maoro’eh Yaohu’shua queimará com o sopro da Sua boca, e o destruirá com Sua presença quando voltar.

9. Este homem do pecado virá como instrumento de ha’satan, cheio de poder satânico, e iludirá todo o mundo com espetáculos fora do comum e fingirá que faz grandes milagres. 

10-12. Ele enganará completamente aqueles que estão a caminho do hades/sepulcro porque eles disseram não à Verdade; recusaram-se a crer nEla e a amá-La, e a deixar que Ela os salvasse, portanto, o CRIADOR permitirá que eles creiam de todo o coração nestas mentiras, e todos eles serão julgados com justiça por terem crido na falsidade, rejeitando a Verdade e sentindo prazer em seus próprios pecados. 

13. Mas nos devemos dar para sempre graças ao CRIADOR Por vocês, nossos irmãos amados pelo ETERNO; porque o CRIADOR escolheu desde o principio dar-lhes a salvação, purificando-os pela obra do Santo Espírito/Rukha Kod’shua e pela confiança de vocês na Verdade.

14. Por nosso intermédio Ele contou as Boas Novas sobre o nome a vocês. Por nosso intermédio Ele os chamou para participarem da Glória do nosso Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah.

15. Com todas estas coisas em mente, queridos irmãos, permaneçam firmes e mantenham-se fortemente seguros à verdade que nós lhes ensinamos em nossas cartas e durante o tempo que estivemos aí.

16-17. Que o próprio Yaohu’shua hol’Mehushkyah, nosso CRIADOR, e o CRIADOR, nosso Pai que nos amou e nos deu consolo e esperança eterna, que não merecemos, anime seus corações com todo o consolo, e os ajude em toda boa coisa que vocês disseram ou fizeram.

Teslonikyah Bet 3

1. FINALMENTE, queridos irmãos, chegando ao fim desta carta, peço lhes que orem por nós. Orem primeiramente para que a mensagem do CRIADOR se espalhe rapidamente e triunfe por onde quer que vá, ganhando convertidos por toda parte, como aconteceu quando ela chegou a vocês. 

2. Orem também para que nos salvemos das garras dos homens malignos, pois nem todos amam ao CRIADOR. 

3. Mas o CRIADOR é fiel; Ele fará vocês fortes e os guardará dos ataques satânicos de toda espécie. 

4. E confiamos no CRIADOR que vocês estejam pondo em prática as coisas que nós lhes ensinamos, e que sempre o farão. 

5. Que o CRIADOR faça vocês se aprofundarem cada vez mais na compreensão do amor do ETERNO, e da perseverança que vem de hol’Mehushkyah.

6. Agora eis aqui uma ordem, caros irmãos, que eu dou em nome do Nosso Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah, por sua autoridade: afastem-se de qualquer messiânico que gaste os dias na preguiça e que não siga o ideal de trabalho intenso que nós prescrevemos para vocês. 

7-8. Porque vocês sabem muito bem que devem seguir o nosso exemplo: vocês nunca nos viram ociosos; nunca aceitamos comida de ninguém sem comprá-la; trabalhamos duramente dia e noite pelo dinheiro que necessitávamos para nos mantermos, a fim de não sermos uma carga para nenhum de vocês. 

9-10. Não era porque não tivéssemos o direito de pedir-lhes que nos sustentassem, mas porque queríamos mostrar-lhes diretamente como vocês deviam trabalhar para viver. Mesmo enquanto ainda estávamos aí nós lhe demos este preceito: Aquele que não trabalha, não coma.

11. Não obstante, soubemos que alguns de vocês estão vivendo na ociosidade, recusando-se a trabalhar, e gastando o tempo em mexericos. 

12. No nome do Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah fazemos um apelo a tais pessoas: e lhes ordenamos: que se aquietem, arranjem trabalho e ganhem seu próprio sustento. 

13. E aos demais, digo-lhes, queridos irmãos: nunca se cansem de fazer o bem.

14. Se alguém se recusar a obedecer ao que Dizemos nesta carta, vejam quem é e afastem-se dele a fim de que ele se envergonhe de si mesmo. 

15. Não olhem para ele como um inimigo, porém falem com ele como a um irmão que necessita ser admoestado. 

16. Que o próprio CRIADOR da paz lhes dê a sua paz, aconteça o que acontecer. E que o CRIADOR esteja com todos vocês.

17. Agora, a minha saudação, que estou escrevendo de próprio punho, como faço no final de todas as minhas cartas, como prova de que ela é na realidade proveniente de mim. Esta é minha própria letra.

18. Que a bênção do nosso Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah esteja sobre vocês todos. Com estima, Paulo/Sha’ul.


ADICIONANDO UM ATALHO PARA O NOSSO SITE NA TELA DO SEU MOBILE
Primeiro, acesse o navegador da sua preferência e entre na nossa página para você adicionar o atalho na home do seu Android. Em seguida, pressione o botão de Opções do aparelho e escolha a alternativa “Mais”... 

Então, pressione a opção “Adic. Atalho à tela inicial”. Em alguns aparelhos, a opção de adicionar à página inicial pode ser exibida diretamente no primeiro menu de contexto presente na tela, sem a necessidade de ter que passar pela opção “Mais”.
Prontinho! 

Feito isso, o seu atalho já aparece devidamente adicionado à tela inicial do aparelho. 

OBS: Se necessário, renomeie o atalho para "CYC"

ENDEREÇO
Rua Cel Bento Pires, 1001 - Centro
18.275-040 - TATUÍ/SP

CONTATO
E-mail: cyocaminho@gmail.com
Celular: (15) 9 8800-1763 [OI]
                      9 8121-3482 [TIM]
                  9 9781-0294 [VIVO]
             9 9191-8612 [CLARO]
 

LINKS or PC

www.cyocaminho.com.br

[...e conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará - Jo 8:32]

  • CYC Editora
  • [ESN - Escrituras Sagradas segundo oNome]
  • FATCYC
  • [Faculdade de Teologia by CYC]

© oCaminho - 2005-2017d.Y                  .


Shua'oleym! Em breve responderemos; acesse a sua caixa de e-mail... Rosh Yaosh Edisom