ESN - As Escrituras Sagradas segundo oNome

www.cyocaminho.com.br

Mobirise

TENHA A VERSÃO IMPRESSA: ADOTE EM SUA CONGREGAÇÃO

Fileymom

1-3. DE: SHA’UL, na prisão por pregar as Boas Novas sobre o nome de Yaohu’shua hol’Mehushkyah, e da parte do irmão Timóteo/Yaohu’tam. Para: Fileymom, nosso mui amado colaborador, e para a igreja que se reúne em sua casa; para Áfia, nossa irmã, e Arquipo que, como eu, é um soldado da cruz. Que o ETERNO nosso Pai e o Maoro’eh Yaohu’shua hol’Mehushkyah lhes dêem suas bênçãos e sua paz.

4-5. Sempre agradeço ao CRIADOR quando estou orando por você, meu caro Fileymom, porque ouço continuamente a respeito do seu amor e da sua confiança no Maoro’eh Yaohu’shua e no Seu Povo. 

6-7. E rogo que, à medida que você partilha sua fé com os outros, ela domine também a vida deles, quando virem a abundância de coisas boas que há em você, proveniente de hol’Mehushkyah Yaohu’shua. Eu mesmo recebi muita alegria e consolo do seu amor, meu irmão, porque a sua bondade tem revigorado muitas vezes os corações do povo do ETERNO.

8-9. Agora eu quero pedir-lhe um favor. Eu poderia exigi-lo de você no nome de hol’Mehushkyah, porque isto é exatamente o que você deve fazer, porém eu o amo e prefiro apenas pedir-lhe: eu, Paulo/Sha’ul, agora um velho, e aqui na prisão por causa de Yaohu’shua hol’Mehushkyah. 

10-12. Minha súplica é que você mostre bondade para com o meu filho Onésimo, a quem eu ganhei para o ETERNO enquanto estava aqui nas minhas cadeias. Onésimo (cujo nome significa Útil) não lhe foi de muita utilidade no passado, porém agora vai ser de real utilidade para nós dois. Eu o estou mandando de volta a você, e com ele vai o meu próprio coração.

13-14. Na realidade eu queria conservá-lo aqui comigo enquanto me encontro nestas cadeias por pregar a Boa Nova, e assim você estaria me ajudando por meio dele, mas não quis fazê-lo sem o seu consentimento. Eu não desejava que você fosse bondoso porque tinha de ser, mas porque queria. 

15-16. Você talvez pudesse pensar nisto da seguinte maneira: ele fugiu de você por um curto momento, mas agora poderá pertencer-lhe para sempre, não mais apenas um servo, porém algo muito melhor: um irmão amado, especialmente para mim. Agora ele significará muito mais para você também, porque é não somente um servo, mas também seu irmão em hol’Mehushkyah.

17-18. Se eu sou verdadeiramente seu amigo, dê-lhe a mesma acolhida que me daria se fosse eu que estivesse chegando aí. Se ele prejudicou você de alguma forma, ou lhe roubou algo, cobre isso de mim. 

19. Eu pagarei (eu, Paulo/Sha’ul, garanto isto pessoalmente, escrevendo aqui do meu próprio punho), mas não mencionarei quanto você me deve! Porque na verdade, você me deve até a própria vida! 

20-22. Sim, querido irmão, dê-me alegria com esse ato de amor, e o meu coração cansado louvará ao CRIADOR. Escrevi-lhe esta carta porque estou persuadido de que você fará o que eu estou pedindo e até mais! Peço-lhe que conserve um quarto de hóspedes pronto para mim, pois espero que o CRIADOR responda às suas orações e me permita logo ir até aí. 

23-25. Epafras, meu companheiro de prisão, que também está aqui por pregar a hol’Mehushkyah Yaohu’shua, manda-lhe lembranças. Assim também Marcus, Aristarco, Demas e Luka, meus cooperadores. Que as bênçãos do nosso maoro’eh/mestre Yaohu’shua hol’Mehushkyah estejam sobre o seu espírito. Sha’ul.


ADICIONANDO UM ATALHO PARA O NOSSO SITE NA TELA DO SEU MOBILE
Primeiro, acesse o navegador da sua preferência e entre na nossa página para você adicionar o atalho na home do seu Android. Em seguida, pressione o botão de Opções do aparelho e escolha a alternativa “Mais”... 

Então, pressione a opção “Adic. Atalho à tela inicial”. Em alguns aparelhos, a opção de adicionar à página inicial pode ser exibida diretamente no primeiro menu de contexto presente na tela, sem a necessidade de ter que passar pela opção “Mais”.
Prontinho! 

Feito isso, o seu atalho já aparece devidamente adicionado à tela inicial do aparelho. 

OBS: Se necessário, renomeie o atalho para "CYC"

ENDEREÇO
Rua Cel Bento Pires, 1001 - Centro
18.275-040 - TATUÍ/SP

CONTATO
E-mail: cyocaminho@gmail.com
Celular: (15) 9 8800-1763 [OI]
                      9 8121-3482 [TIM]
                  9 9781-0294 [VIVO]
             9 9191-8612 [CLARO]
 

LINKS or PC

www.cyocaminho.com.br

[...e conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará - Jo 8:32]

  • CYC Editora
  • [ESN - Escrituras Sagradas segundo oNome]
  • FATCYC
  • [Faculdade de Teologia by CYC]

© oCaminho - 2005-2017d.Y                  .


Shua'oleym! Em breve responderemos; acesse a sua caixa de e-mail... Rosh Yaosh Edisom