SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

O Chip da Besta!

Exclua o item que desejar, chegando o mause no canto esquerdo, no doc que abrir!

Imprimir

...E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Ap 13:16-17.

Dilma aprova a implantação de chip nos brasileiros em 2015!

[Edição de o Caminho]

 

A Notícia afirma que a presidente Dilma Rousseff teria aprovado uma lei obrigando o uso de um chip de identificação em todos os brasileiros! Será verdade?

O assunto apareceu na web em abril de 2015, se espalhando através das redes sociais e sendo publicado em inúmeros sites e blogs [evangélicos]. De acordo com o texto, acompanhado de um vídeo de um pronunciamento da própria presidente, Dilma teria afirmado que todos os brasileiros passariam a ser identificados unicamente através de um chip, que seria implantado sob a pele.

Será que isso é verdade? Seria essa a tão temida “marca da besta” mencionada na bíblia?

Assista ao polêmico vídeo abaixo e descubra conosco se isso é verdadeiro ou falso:

 

 

 Verdadeiro ou falso?

O medo de muitos a respeito de uma possível imposição dos Governos para o uso de chips de RFID sob a pele surgiu de um boato bem antigo, que circula há anos pela web, a exemplo do chip da Mondex (que, segundo o boato, seria a marca da besta a ser implantada na população “em breve”).

Também desmentimos aqui um rumor de 2012 que afirmava que os EUA [diga-se Obama] iria “chipar” toda a população norte-americana no ano seguinte e outro, afirmando que todos os bebês nascidos na Europa já iriam ter que sair da maternidade com o implante sob a pele. Veja:

Mondex – A nova moeda do mundo!

Antigo e-mail, que voltou a circular, mostra que foi criado um micro-chip que será implantado sob a pele para se fazer transações financeiras.

Essa história surgiu em fevereiro de 2004 e ganhou versões em várias línguas no mundo inteiro e, de acordo com o site americano BreakTheChain.org, a versão original desse slideshow é daqui do Brasil! Coisa dos evangélicos pentecostais brasileiros...

Em resumo, o texto, que vem acompanhado de várias imagens em uma apresentação de Power Point, diz que há um projeto mundial onde o governo instalará um micro-chip em cada cidadão e, com esse implante poderemos fazer transações financeiras e aboliremos de vez o dinheiro e os documentos.

Analisando a apresentação, podemos notar que ela tem a mesma estrutura de várias farsas que já pesquisamos:

– é confuso e alarmista;
– usa, em alguns trechos, várias palavras em MAIÚSCULAS, para chamar a atenção;
– diz que a informação é recente, apesar de ser bem antiga;
– usa trechos da bíblia para confundir o leitor;
– cita nome de empresas multi-nacionais;
– pede para ser repassado ao maior numero de pessoas;

Logo no primeiro slide, o texto diz que essa é a novidade mais recente do mundo! Se isso fosse verdade, já não seria mais novidade devido ao tempo que ela já circula pela rede.

Em seguida, pode-se ler que o aparelho (do tamanho de um grão de arroz!) já tem ajudado a inibir vários sequestros de empresários em todo o mundo. Fica claro aqui o que o autor não foi feliz na escolha da palavra “inibir”. Como que um aparelho invisível inibiria um sequestro? Poderia ser usado, nesse trecho, a palavra “resolver” ou “acabar” com sequestros. A língua portuguesa é assim mesmo: uma palavra mal colocada estraga todo o sentido de uma frase… Além do mais, o "autor" desconhecia a tecnologia do GPS disponível, hoje, em celulares extremamente populares...

Mais adiante o autor explica como a “novidade” funciona e que vários países já estão envolvidos no projeto. Diz também que foram gastos mais de um milhão de dólares só para descobrirem que os únicos lugares no corpo humano onde é possível se fazer o implante são: a mão direita e/ou a testa! Aí vêm algumas dúvidas:

– O que tem de diferente na mão direita que não tem na esquerda? E quem é canhoto?

– Como que o corpo humano, tão complexo e cheio de lugares (e buracos!) tão interessantes para se colocar um aparelho do tamanho de um grão de arroz, não tem outro lugar para se implantar o mondex?

– Como o tecido sobre a testa é tão tênue, qualquer "grão de arroz" ficaria saliente; e, na mão, imagine um soco: esmagaria o chip, não é?

A resposta é simples: o autor criou esse trecho só para poder “coincidir” com o trecho citado na bíblia.

O texto diz que o processo cirúrgico é muito complicado, tão complicado que a sua remoção é muito difícil e quase impossível [qualquer tentativa, danificaria o CHIP de modo que causaria a contaminação (Radioativa? Pergunto: vidro, do qual é feito a "cápsula do chip", VEDA radiação?) do ser humano; porém, em uma das imagens podemos ver que a “ferramenta” usada no implante é uma seringa. Processo cirúrgico muito complicado? Acho que não…

Uma prova de que há outros lugares no nosso corpo para se implantar algum dispositivo é uma notícia que foi publicada na revista Veja, na edição 1.743, de 20 de março de 2002. Segundo a revista, a empresa Applied Digital lançou em 2002 um micro-chip chamado de VeriChip, que é implantado no braço ou ombro, e emite a localização exata de seu portador, no caso de um sequestro.

De qualquer maneira, as notícia são antigas a ponto desta "fantástica" tecnologia [absolutamente ultrapassada] ter-se tornado um "elefante branco"! Hoje, você é identificado [RASTREADO] a cada vez que usa o celular, acessa a sua rede social, utiliza um caixa eletrônico, passa em frente à um radar inteligente, ou faz compras em supermercado e solicita NF identificada (CPF); tudo isto sem o CHIP!!! Ha'satan foi ultrapassado pela tecnologia humana!!!

Também não é necessário se recorrer à chips para abolir o cartão magnético. O banco Bradesco, por exemplo, começou a utilizar em 2008 um sistema de autenticação do cliente pela palma da mão! Para retirar dinheiro em um caixa eletrônico, o cliente coloca a mão aberta em um escaner e esse reconhece a mão e libera a grana. E não precisa ser necessariamente a mão direita! Pode ser usada qualquer uma das mãos, desde que essa seja pre-cadastrada no sistema do banco. O sistema reconhece o padrão das veias da mão, que é único em cada indivíduo, tornando impossível qualquer tipo de fraude!

 

Sistema de reconhecimento da palma da mão. Tecnologia chamada de biometria.

 

O professor Gilson Medeiros, graduado em teologia e pós-graduado em sociologia, explica em seu blog mais alguns pontos que denunciam a inveracidade do implante Mondex.

Só para terminar, a marca Mondex pertence à empresa MasterCard e refere-se à tecnologia usada nos smart cards, ou seja, não tem nada a ver com implantes em seres humanos, e sim com chips usados em cartões de crédito e débito.

É claro que os anos se passaram e nada disso aconteceu de fato!

Mas voltando à notícia, Dilma não sancionou nenhuma lei sobre o implante de microchips nos brasileiros. O que ela está falando no discurso mostrado no vídeo é a respeito de um novo documento de identificação que substituirá o RG até 2019, segundo o Governo Federal.

Novo documento de identidade, previsto para 2019 (foto: Divulgação/Ministério da Justiça)

O novo cartão se chama Registro de Identidade Civil (RIC) e possui, sim, um chip interno (semelhante ao que muitos brasileiros possuem em seus bilhetes usados para se pagar passagens de ônibus ou em seus cartões bancários) onde serão gravadas diversas informações do cidadão, tais como nome, sexo, data de nascimento, impressão digital, foto, filiação, assinatura, data de expedição e de validade.

 

Aprovado em 1997, o novo sistema de identificação está em processo de implantação desde 2010, mas ainda não saiu da fase de testes e, segundo dados da Ministério da Justiça, por causa da “problemas internos” [diga-se, FALTA de VERBAS] a previsão é que o RIC esteja disponível para todos os brasileiros somente em 2019!

 

Se o Governo não consegue fazer funcionar nem a distribuição de um simples cartão de identificação, imagina se teria condições de gerenciar o implante cirúrgico de mais de 150 milhões de brasileiros…

A imagem usada no boato

A foto da presidente assinando um documento também não tem nada a ver com leis de implantação de chips na população. Essa fotografia foi tirada pelo fotógrafo oficial da Presidência, Roberto Stuckert Filho, no dia 23 de abril de 2014, quando a presidente estava sancionando o Marco Civil da Internet. 

Mas, então, o que é a Marca da Besta?

Uma das maiores preocupações do mundo protestante é conhecer e se livrar da marca da besta. O número 666 tem sido motivo de muitas especulações. Homens como Napoleão, Hitler, Mussolini e outros, já foram apontados como possíveis anticristos. Os dígitos do CPF, os códigos de barras impressos ou colocados nos produtos e até mesmo um grande computador são motivos de muita preocupação. Outros esperam ainda uma lei dominical para oprimir os guardadores do sábado. Tudo pura especulação! Na verdade, os sinais ou marcas da besta estão aí em todas as denominações católica e suas filhas evangélicas.

Pois, a marca da besta é o compromisso com Roma! Sim!!! Certamente quando uma certa denominação [igreja] adota práticas e crenças [doutrinas sem fundamento bíblico tais como a trindade, ir para o céu, arrebatamento secreto, dom de língua estranha] oriundas da igreja Romana, está desta forma reconhecendo o poder humano (papal) e abandonando a Verdade do Criador e de Sua Palavra, as Escrituras. Jo 5:39.

A marca é espiritual, seu número advém de um número de um homem, representante humano e expressão da teofania da divindade pagã Janus, deus-homem, representante humano que expressa em sua pessoa os mistérios das divindades pagãs, suas vestimentas sacerdotais, a mitra 'boca de peixe', sinal da cruz e outras peças consideradas parte da indumentária papal, todas vindas de antigos rituais místicos. Quão comprometedor com a Besta (Império) são todas estas práticas. Por esta razão a Bíblia afirma como marca da Besta. Todas as classes sociais, ricos, pobres, autoridades e servos, recebem de uma forma ou outra e praticam, submetem-se a este poder diretamente ou indiretamente. e outros defendem por crença, recebendo em suas mentes estes costumes e práticas. A questão hoje não é esperar o advento de um anti-cristo ou líder político mundial que ainda introduzirá este sinal, mas livrar-se desta marca espiritual que já por muitos séculos rodeia e marca as pessoas da terra.

Além do sinal da besta, fala o Apocalipse em algum outro sinal? O que identificava um membro dos 144 mil assinalados?

Apocalipse 9:4; 7:3,4; 14:1. O Apocalipse também fala no sinal do Criador e sendo este também na testa [símbolo de consciência]. Se o sinal do Criador é algo espiritual, o da besta também o é. Dos 144 mil, nos é dito que tinham o nome do ETERNO e de Seu Filho em suas testas por isto foram selados por Eles. (II Tm 2:19).

Que disse o Criador ao Seu povo sobre o cumprimento de suas leis? Seriam estas leis um sinal para eles?

Êxodo 13:9,16; Deuteronômio 6:6-8; 11: 18. A observância dos mandamentos do Criador seriam para seu povo um sinal na mão e testeiras ou frontais entre seus olhos. Isto nos vem provar que o sinal do Criador é espiritual, é a honra devida à sua lei, é um compromisso para com Ele. Quem tem o seu sinal do Criador não se envolve com o paganismo. Quem tem o sinal do Criador, segue Sua lei e JAMAIS a Besta; que insiste que o 4º mandamento foi cravado na cruz (Porque somente este mandamento? Porque assim, ela, a Besta, pode introduzir o seu próprio dia sagrado, o domingo - Dn 7:25). Mt 5:17-19.

Que ocorreu em Israel/Yaoshor'ul na época do cativeiro babilônico? Como se distinguia um justo de um ímpio?

Ezequiel 8:13-17; 9:1-6. Não somente o povo, mas também as autoridades religiosas de Israel/Yaoshor'ul estavam mergulhadas no paganismo. Mas, todo aquele que mantinha sua fidelidade ao ETERNO foi marcado com um sinal na testa. Era o sinal do Criador; da obediência e do respeito às suas leis!

Que ocorreria aos que não se sujeitassem aos dogmas e exigências da besta? O que significa que não podiam comprar e nem vender?

Apocalipse 13:17. O papismo, investido de autoridade secular para punir os "hereges", usou de duas armas: a excomunhão e o interdito. Com a excomunhão, este isolava as pessoas de todos os seus amigos e da sociedade, de forma que já não podia ser visto, sob a pena de ser preso, torturado e morto, salvo se negasse a fé e se sujeitasse ao papa. A interdição era semelhante, porém se aplicava a povoados ou cidades inteiras. Uma cidade interditada não podia realizar comércio com outra. Por este isolamento total, entendemos o porquê de não poder comprar e vender. Sendo assim, embora até hoje exista este sinal ou marca, o tempo em que não se podia comprar ou vender já se cumpriu.

Títulos papal que resultam no número 666 (some as letras que possuem valor numérico em latim):

VICARIVS FILII DEI

Vigário Filho do Criador

5+1+100+1+5+1+50+1+1+500+1 = 666

VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS

Vigário Geral do Criador na Terra

5+1+100+1+5+50+1+500+1+1+1 = 666

LATINVS REX SACERDOS

Latino Rei Sacerdote

50+1+5+10+100+500 = 666

DVX CLERI

Guia do Clero

500+5+10+100+50+1 = 666

Somente nele, além de somar 666 cumpri-se a profecia da ponta pequena (Dn 7:25) “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas” (Ap 13:16). Ou seja, quando alguém, inconscientemente (marca na mão) ou conscientemente (marca na fronte), segue a Besta, cumpre-se espiritualmente o selamento por ha'satan... Por isto, muitos outros nomes, quando 'calculados', apontam para o 666; a exemplo do nome da falsa profetiza dos "iasd's":

ELLEN GOULD WHITE = 666

E=0

G=0

W=V+V=5+5=10*

 

L=50

O=0

H=0

100 + 555 + 11

L=50

U=V=5 *

I=1

666

E=0

L=50

T=0

 

N=0

D=500

E=0

 

* A menos que alguém prove ao contrário, não há nenhuma lógica forçada ou cálculo errado. Note que o "U" no latim representa o "V" e o "W" nas línguas anglo-saxônias é conhecido por "doblevê" devido à sua fonética...  

 

Conclusão

Não acredite em tudo o que você lê na internet. Nenhum governo no mundo está obrigando ninguém a utilizar microchips sob a pele. Isso é um boato antigo (espalhados pelos pentecostais que desconhecem, verdadeiramente, as Escrituras) e recorrente na web que não deve ser levado a sério. Estude as Sagradas Letras, e aja sempre como os bereanos - não é porque Paulo/Sha'ul falava que acreditavam em tudo; antes verificavam se era assim mesmo!!! At 17:11.

Amnao!

Cresça espiritualmente e saiba mais sobre as profecias para o nosso tempo:

As Profecias do Livro de Daniel/Dayan'ul

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

 

Preencha o Formulário abaixo para solicitar um estudo sobre um tema específico ou dar a sua opinião sobre este estudo... Não fique com dúvidas!!!

ATENÇÃO: Verifique se o seu  email está certo; pois não teremos como responder [veja em sua caixa de email, a resposta]!

CONTATOS [015]

9 9191-8612

(CLARO)

 

9 9781-0294 

(VIVO)

9 8121-3482

(TIM)

 

falecom@cyocaminho.com

Horário de atendimento: 9:00/19:00hs -  Exceto das 17:00hs/sexta às 15:00hs/sábado [Reuniões do Shabbos] Horário de Brasília

 

 

DÚVIDAS

 
 

  foxyform

 

Pregue a Verdade; Presenteie uma ESN!!!

 A Verdadeira e única edição das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está disponível! ... Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e livre-se do paganismo que impera nas bíblias trinitarianas!!!

Veja mais informações, modelos; e, solicite a sua sem Cartão de Crédito!

Com Cartão de Credito - Clic Aqui!

ADOTE ESTA ESCRITURA EM SUA CONGREGAÇÃO

 

CONHEÇA NOSSOS HINÁRIOS: ADVENTUS & A HARPA YAOSHORUL'ITA

LANÇAMENTO: AGENDA 2018 - EVANGELIZE PRESENTEANDO UMA AGENDA QUE CONTÉM O NT COMPLETO [CLIC]

- Lições trimestrais: Juvenil & adultos -

Use Nossos Materiais Evangelísticos e Divulgue a Verdade

 CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

 

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO