SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

A "igreja" vai passar pela Grande Tribulação!

Exclua o item que desejar, chegando o mause no canto esquerdo, no doc que abrir!

Imprimir

Até 1830 os cristãos criam e pregavam que passariam pela Grande Tribulação. Vou repetir o ano: 1830!!! Não havia, antes disso, divisão de idéias sobre essa questão no meio da Kehiláh. A partir deste ano surgiu a teoria de J. N. Darby sobre a pré-tribulação e essa teoria ganhou mundo. Para piorar, a teoria de Derby recebeu outras variações e hoje temos um amontoado de teorias sobre o assunto que é apresentado à "igreja" como 'produtos na feira': Compre a teoria "X", freguesa! Ela é a mais leve e não fará seus joelhos tremerem e lhe garantirá um arrebatamento rápido antes do 'circo pegar fogo'. E por aí vai... Há muitas variações do Dispensacionalismo [exaustivamente estudado nos 'cursos de teologia pentecostal' (espíritas), como uma autentica lavagem cerebral].

Pós Tribulação

Edição de oCaminho

[Aqui não contestaremos o "arrebatamento" (um assunto para outro estudo), nas sim a Não Presença da "igreja"]

Citarei os pontos essenciais que os distinguem [© Copyright 2001; Grace Online Library]. São eles:

Duas vindas de Cristo. Um aparecendo no ar para os santos, o outro um retorno com os santos. Um período de 7 anos separa estas vindas. Este tempo (intervalo) é chamado Tribulação onde o anticristo reina; e, o Evangelho é pregado por um remanescente de judaicos crentes e pelos cristãos que não foram suficientemente espirituais para serem arrebatados...

• Um arrebatamento secreto de alguns santos antes do período de tribulação quando o Anticristo surgirá. Esta é a chave para distinguir o chamado Arrebatamento Pré-tribulacionista (daqui por diante: pretribulação). Ele é iminente e poderia acontecer qualquer momento.

• Uma dicotomia (divisão de interesses) entre a "igreja e Yaoshor'ul" . Os judaicos é o verdadeiro Povo da Aliança e que herdarão a Aliança literal prometida (Terra Prometida); a igreja é a operação de “tapa-buraco” do ETERNO que beneficia as promessas judaicas. Esta distinção é vista como a doutrina dispensacionalista mais importante pelos dispensacionalistas Charles Ryrie e John Walvoord.

• Uma aproximação rigidamente literal para interpretação, especialmente dos livros proféticos. Ele divide a Bíblia entre o que se refere ao Reino (o "Yaoshor'ul") e o que à ""igreja"". Este é o mais confuso, já que cada um a interpreta ao seu modo...

Divisão da história em dispensações que são períodos específicos de tempo onde DEUS trata com os homens de um certo modo. Cada destes períodos de tempo termina em fracasso e julgamento. É o mais pregado entre os líderes pentecostais em associação com o arrebatamento secreto e o governo do anticristo por sete anos; um pouquinho de cada!

Nota de oCaminho: Aqui, cada vez que escrevermos a palavra 'DEUS'  em letras maiúsculas (ou o uso da palavra 'jesus'), estaremos nos referindo aos deuses da trindade, uma doutrina pagã que adentrou o cristianismo após Constantino!

Agora preste atenção! O ensino Dispensacionalista e suas variações NÃO SÃO ENCONTRADOS em nenhum lugar na história inteira da igreja antes de 1830 e muito menos nas Escrituras. Até hoje, 2014, não foi encontrado qualquer evidência aceitável que alguém tenha acreditado ou ensinado tal coisa antes de 1830. Cristo não ensinou isto; a keliláh primitiva não ensinou isto; os pais da igreja (ICAR) não ensinaram isto; os reformadores (Lutero e Calvino) não ensinaram isto!!!. Somente esse detalhe já deveria servir como um GRANDE SINAL DE ALERTA, piscando diante de seus olhos e soando em seus ouvidos espirituais. Mas pouco importa quando surgiu e quem ensinou, porque ensinou, não é? São milhões de papagaios, apenas repetindo [comendo frio] o que ouviram, sem gastar um tempo, que, aliás, é precioso, pesquisando a Palavra com simplicidade e por conta própria, sem influência dessa teologia de massa. Infelizmente não é só esse engano que permeia o coração da "igreja"...

Nota de oCaminho: Aqui preferimos colocar, muitas vezes, a palavra IGREJA (ou ISRAEL) entre aspas justamente porque o conceito, no texto, não corresponde ao conceito escriturístico; mas sim à uma "igreja" extremamente desvirtuada pela falsas doutrinas que seguem...

Essa teoria/crença foi reforçada ainda mais depois daquela série de livros “Deixados para Trás”, de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. É uma série ficcional que narra os últimos dias após o arrebatamento da "igreja", mas é só isso: FICÇÃO! Só que a "igreja" abraçou firme (é bom quando alguém faz por nós e nos entrega pronto, não exigindo esforços pessoais) e com mais força ainda essa idéia de pré-tribulacionismo; e qual têm sido o resultado? Frases do tipo: “Se vamos ser arrebatados antes da grande tribulação, para que precisamos conhecer pra valer as profecias? Só precisamos torcer para "jesus" vir nos buscar antes “do circo pegar fogo” e ponto final!”. "Quem viver, verá"!!!

Nota de oCaminho: O mesmo da nota anterior em relação à palavra "jesus", já que este não é o Nome do nosso Redentor, Yaohushua e nada mais é que uma pretensa tradução atribuída ao 2º deus da trindade (pagã)!

Por isso os púlpitos não se preocupam em ensinar sobre as profecias [Is 55:11] já que o dispensacionalismo as anularam. Uma cilada e tanto do inimigo! Porque se ninguém medita sobre as profecias, ninguém compreende os acontecimentos e, consequentemente, não se prepara para eles.

Já me deparei com diversos estudos complexos, cheios de textos descasados e fora de contexto, forçando esta interpretação. E, por causa de minha persistência na Palavra, aquietei meu coração sobre isso e me libertei da confusa quantidade de explicações que ouvi até hoje sobre o assunto. Dei-me conta que poucos gostam de explicações simples, óbvias. Pensam logo que não pode ser simples, como se isso invalidasse a Verdade. Mas este assunto é escancarado e claro nas Escrituras, só não vê quem não quer enxergar sozinho e fica dependendo dessas teorias confusas “à venda” por aí; à qual você insiste com seus dízimos, como que "pagando" para fazer parte dos "eleitos".

Vou apresentar textos simples e claros que deixam evidente que a "igreja" estará por aqui na grande tribulação e eu vou ter prazer em meditar neles com você. Tire suas próprias conclusões.

Primeiro, leia com bastante atenção os capítulos 7, 8, 9, 10 e 11 de Apocalipse/Gilyahna. Todos os cincos capítulos (muito?)! Você observará que este trecho de Apocalipse refere-se ao período da Grande Tribulação. Coisas tremendas e terríveis acontecerão no planeta. São as 7 TROMBETAS: Após o toque de cada uma é descrito o que acontecerá. Sete trombetas serão tocadas. E isso ainda não aconteceu!

Observe o que diz os primeiros 3 versículos do capítulo 7:

“Depois disso vi quatro anjos de pé nos quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos, para impedir que qualquer vento soprasse na terra, no mar ou em qualquer árvore. Então vi outro anjo subindo do Oriente, tendo o selo do Criador, vivo. Ele bradou em alta voz aos quatro anjos a quem havia sido dado poder para danificar a terra e o mar: “Não danifiquem nem a terra, nem o mar nem as árvores, até que selemos as testas dos servos do nosso UL'HIM” (Ap 7:1-3).

Quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra retendo os quatro ventos indicam a mão divina retendo uma situação terrível e devastadora que está por vir sobre o mundo inteiro; Antes que estoure esse horror todo, o Criador pretende selar cada um de Seus servos fiéis e obedientes. Por isso deu uma ordem: Não comece a destruição - Sete últimas Pragas - antes que todos os meus servos fiéis sejam selados. Os servos do Eterno, em cada canto deste planeta, estarão protegidos do que está por vir. Da mesma forma que o povo de Yaoshor'ul/Yaoshor'ul foi protegido no Egito durante aquelas 10 pragas. Coisas terríveis aconteceram ao Egito naqueles dias, mas o povo do Eterno ficou intacto, completamente protegido!

Por que este trecho tão claro é ignorado pelos estudiosos? Por causa do versículo 4. Veja: “Então ouvi o número dos que foram selados: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos de Yaoshor'ul (Ap 7:4).

Ao longo dos últimos séculos os estudiosos “viajam” em decifrar o que este versículo quer dizer. São várias as interpretações, uma mais estapafúrdia que a outra. Mas a interpretação coerente com as Escrituras é que os 144 mil é formado apenas por judaicos selados até a Kehiláh do primeiro século [já cumprido]; porém, entre os pentecostais, seriam os santos vivos a serem arrebatados antes da Grande tribulação. E, por causa disso, fica encoberto a simplicidade do significado, como a maioria das profecias bíblicas.

 

QUEM SÃO OS 144 MIL?

Vamos analisar este grupo, com toda simplicidade:

Os 144 mil aparecem como a última geração dos verdadeiros adoradores do ETERNO (verso 7), que “guardam os mandamentos do ETERNO e a fé de Yaohushua” (verso 12), em contraste com aqueles que adoram “a besta e a sua imagem” e recebem “a sua marca na fronte ou sobre a mão” (versos 9-11).

O fato de Apocalipse 7:1-8 mencionar o mesmo grupo de 144 mil como sendo formado “de todas as tribos dos filhos de Yaoshor'ul” (verso 4) tem levado alguns comentaristas a sugerir que esse grupo será formado (futuro ou ainda em formação) por judaicos literais, em cumprimento a certas promessas do Antigo Testamento para com a nação de Yaoshor'ul. Essa interpretação carece, no entanto, de base bíblica e de fundamentação histórica, pois (1) as tribos mencionadas em Apocalipse 7:1-8 não são exatamente as mesmas que aparecem na promessa de Ez 48:1-8, 23-29 (ver também Gn 49:1-28); (2) seria praticamente impossível reunir ainda hoje “doze mil pessoas de cada tribo de Yaoshor'ul, uma vez que tais distinções tribais desapareceram quase que em sua totalidade, devido à deportação compulsória e miscigenação das tribos do norte (ver II Rs 17); e (3) no Novo Testamento a salvação “em Cristo” desfaz toda e qualquer distinção étnica (ver Gl 3:26-29). Diante disso, somos levados a concluir que os 144 mil não poderão ser formados pela última geração do povo remanescente do ETERNO, também chamado erroneamente de "Yaoshor'ul espiritua" ou "igreja" gentílica (ver Rm 9:6-8; I Pe 2:9 e 10; porém considere Rm 11:2 - O ETERNO não erra e por isto, pregar a substituição da "igreja" é uma heresia!).

Mas, então quem são? Lemos: Estes são os que não se contaminaram com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes foram comprados dentre os homens para serem as primícias para o ETERNO e para o Cordeiro. Ap 14:4. Como mulheres simbolizam igrejas, denominações (Is 4:1), temos que estes nunca abandonaram a Verdadeira Fé e por isto, sempre fizeram parte da Verdadeira Kehiláh´[o Povo do ETERNO]; são REALMENTE os judaicos (12 mil de cada tribo ainda existentes após a cruz cf,. Rm 11:1; Tg 1:1), porém, selados ainda dentro das 70 semanas de Dayan'ul/Daniel - mais especificamente do meio para o fim da última semana, isto é, após a cruz! Somente depois de cumprida a última semana (com a morte de Esteban), é que o "evangelho" passou a ser pregado entre as nações, passando a selar a Grande Multidão - nós!!!

A Bíblia Sagrada não dá margem à numerologia, como um instrumento através do qual podemos avaliar a personalidade de alguém ou como método de se fazer cálculos escatológicos. Nada disto. No entanto, devemos observar e saber reconhecer a simbologia que um número pode representar. Na Bíblia alguns números ganham um destaque especial. São citados de forma a nos chamar a atenção. Estudá-los ou tentar entender a simbologia deles, deve ser feito de tal maneira que não demos a eles maior importância que eles têm. Os números na Bíblia, na maioria das vezes, não querem transmitir uma quantidade exata, literal, um dado preciso, mas sim expressar uma realidade, um valor teológico, um dado simbólico.

A base para chegarmos à explicação dos 144 mil é o número 12. Qual é o simbolismo contido no número doze? O que podemos aprender ao voltarmos a nossa atenção para ele? O número 12 é usado (e seus múltiplos) em quase toda Bíblia. Vejamos alguns:

- Jacó/Yaohu'kaf, posteriormente Yaoshor'ul/Yaoshor'ul teve 12 filhos (Gn 35:22-27) e que cada um destes se tornou o fundador de uma das Doze Tribos de Yaoshor'ul (como um todo posteriormente dividido em duas Casas, sendo que o maior grupo passou a ser chamado de Casa de Yaoshor'ul - acostume-se a ler o contexto das citações para saber distinguir se fala-se do Yaoshor'ul como um TODO - as 12 tribos - ou somente da Casa de Yaoshor'ul; por exemplo: Ef 2:14-16 = união das duas Casas), o povo do ETERNO (Gn 49:28).

- Yaohushua escolheu Doze Apóstolos (Mt 10:2-4) para o início da "igreja".

- Havia 24 classes de sacerdotes e levitas (I Cr 24:4) e 48 cidades de levitas (Nm 35:7).

- No livro de Apocalipse/Revelações há 24 anciãos ao redor do trono do ETERNO e 144 mil homens fiéis (Ap 4:4; 7:4). É vista a perfeição da Nova Jerusalém/B'rit Yah'shua-oléym com seus 12 portões, com “uma única pérola" como porta em cada um; e; 12 fundamentos, cada um adornado com jóias. Sua circunferência é de 12.000 estádios, e seus muros são de 144 cúbitos de altura (Ap 21:10-21; Ez 48:30-35)...

E por aí vai. Existem várias outras citações do número doze e seus múltiplos. Em todos os casos determinados pelo Criador. Se analisarmos com simplicidade todas essas e outras citações veremos que o número doze, na linguagem bíblica, é o símbolo da plenitude, perfeição, do pleno governo do Criador. O Criador escolheu este número. É um símbolo de perfeição! Os 144 mil são os santos, fiéis e comprometidos com o ETERNO até o fim das Setenta Semanas cujo objetivo [das Semanas] foi verdadeiramente selar 144.000, já que tiveram todo aquele período para: ...para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, e para expiar a iniquidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o santíssimo. Dn 9:24. Estes selados, foram lavados com o sangue do Cordeiro!

Portanto, o Criador Selou os 144.000 - até a morte de Esteban - e depois passou a selar a grande multidão, até que ...a plenitude dos gentios haja entrado; e assim todo o Yaoshor'ul será salvo, como está escrito: Virá de Sião o Libertador, e desviará de Yaohu'kaf as impiedades; e este será o meu pacto com eles, quando eu tirar os seus pecados. Rm 11:25-27. E, somente depois disso liberará os flagelos sobre o planeta. Simples, não é? Tão verdadeiro que fala ao nosso coração! Simples assim...

Eles cantavam um cântico novo diante do trono, dos quatro seres viventes e dos anciãos. Ninguém podia aprender o cântico, a não ser os cento e quarenta e quatro mil que haviam sido comprados da terra. Estes são os que não se contaminaram com mulheres, pois se conservaram castos e seguem o Cordeiro por onde quer que ele vá. Foram comprados dentre os homens e ofertados como primícias ao ETERNO e ao CORDEIRO” Ap 14:3,4.

Agora vamos ver mais um texto. Este trecho é do capítulo 9 de Apocalipse/Revelação: “Da fumaça saíram gafanhotos que vieram sobre a terra, e lhes foi dado poder como o dos escorpiões da terra. Eles receberam ordens para não causar dano nem à relva da terra nem a qualquer planta ou árvore, mas apenas àqueles que não tinham o selo do Criador, na testa”. Ap 9:3-4.

Este trecho refere-se à quinta trombeta. Esta trombeta acionará apenas flagelos sobre os que não tiverem o selo do Eterno. Mas não afetará a terra nem os Filhos fiéis do Eterno, pois estes estarão protegidos com Seu selo e, portanto, não "precisam ser retirados" (ou precisarão) para não presenciarem a Tribulação!!!

Resumindo, antes da primeira trombeta, os santos do Eterno [vivos - Ap 7:2] serão selados, ou seja, receberão algum tipo de sinal que os protegerá dos flagelos daqueles dias - no Egito, foi o sangue nos umbrais. Cada toque de trombeta liberará sobre a terra coisas terríveis e ocasionará milhões de mortes. E os servos fiéis estarão aqui e assistirão a isso tudo. Sete trombetas serão tocadas.

Com isto em mente, agora leia o trecho bíblico a seguir: “Eis que eu lhes digo um mistério: nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados". I Co 15:51-52.

Percebe a clareza desse versículo? Qual é o sinal que abrirá os túmulos para levantar os santos que estiverem mortos e transformar os que estiverem vivos? A ÚLTIMA TROMBETA! No arrebatamento os santos mortos se levantam e os vivos [presentes durante a Tribulação] são transformados, num piscar de olhos. E isso só acontecerá AO SOM DA SÉTIMA TROMBETA, QUE É A ÚLTIMA; e, por isto, a Kehiláh (os santos vivos) para que possam serem "transformados", tem que estar PRESENTES durante a Tribulação - antes, foram selados para poderem contar com a proteção divina e não sofrerem as consequências das pragas, (7 últimas - a Grande Tribulação), assim como foi no Egito!

Leia novamente com atenção as calamidades geradas por cada trombeta. Não precisa ser um super entendido de profecias [ou de grego ou de "bíblia"] para concluir [basta conhecer a NOSSA língua pátria e LER!!!] que APENAS seremos "arrebatados" após a SÉTIMA TROMBETA (ÚLTIMA cf. Mt 24:29-31). Portanto, como não assistiremos as consequências das SEIS anteriores??? Isto é claro e para "outras interpretações" temos que continuar forçando - ou continuar cegados por satanás - outras passagens para complicar o que é simples!!!

Agora, dê uma olhada no que diz os versículos de Apocalipse/Revelação sobre o toque da Sétima Trombeta. Que coisa mais linda: “O sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve altas vozes no céu que diziam: 'O reino do mundo se tornou de nosso UL'HIM [ETERNO] e do seu hol'Mehushkyah [UL, o Messias], e Ele reinará para todo o sempre'. Os vinte e quatro anciãos que estavam assentados em seus tronos diante do ETERNO prostraram-se sobre seus rostos e adoraram ao ETERNO, dizendo: 'Graças te damos, UL, todo-poderoso, que és e que eras, porque assumiste o Teu grande poder e começaste a reinar. As nações se iraram; e chegou a Tua ira. Chegou o tempo de julgares os mortos e de recompensares os teus servos, os profetas, os Teus santos e os que temem o Teu Nome, tanto pequenos como grandes, e de destruir os que destroem a terra'”. Ap 11:15-18.

Percebe que desfecho maravilhoso? Percebe que apenas APÓS a Sétima Trombeta que os filhos Fiéis recebem a recompensa? Percebe que apenas ao som da SÉTIMA TROMBETA que o Reino do mundo efetivamente sai das mãos do diabo (At 15:16)? Todos os santos vivos e mortos, todos arrebatados e transformados, diante da recompensa, apenas depois do toque da Última Trombeta; e não antes. O arrebatamento não acontecerá antes de todos os flagelos ocasionados pelas trombetas (7).

E não paramos por aqui. Ainda tem mais. Sha'ul/Paulo disse algo aos Tessalonicenses falando para todos os que ensinam algo diferente da Verdade. Vejam: “Irmãos, quanto à vinda de nosso Mestre, Yaohushua hol'Mehushkyah e o nosso reencontro com Ele, rogamos a vocês que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do CRIADOR já tivesse chegado. Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição” (II Ts 2:1-3).

O que Sha'ul/Paulo disse que acontecerá ANTES de nosso reencontro (arrebatamento) com Cristo? A apostasia e a revelação do homem do pecado, o filho da perdição. Os tessalonicenses estavam ansiosos, parando de trabalhar, parando a vida; estavam vendendo tudo o que tinham, porque achavam que Yaohushua estava para voltar naqueles dias. Mas Sha'ul/Paulo os exorta e os acalma, dizendo que o retorno e o arrebatamento SÓ ACONTECERIA DEPOIS DA APOSTASIA E DEPOIS DE SER REVELADO O HOMEM DO PECADO; O FILHO DA PERDIÇÃO. E isso, portanto, está às portas pois a apostasia já ganhou a cristandade desde o Império Romano e o anticristo já está na terra representada claramente como a Roma Papal (Clique aqui e veja um estudo impressionante sobre isso). A Kehiláh estava aqui quando ele começou a atuar no planeta.

E, Sha'ul/Paulo vai além para explicar a "cegueira espiritual das pessoas" [cegas, até hoje]; Leia: Pois o mistério da iniquidade já opera; somente há um que agora o detém até que seja posto fora; e então será revelado esse iníquo, a quem o Maoro'eh Yaohushua matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda, a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da Verdade para serem salvos. E por isso o CRIADOR lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na Verdade, antes tiveram prazer na injustiça. Mas nós devemos sempre dar graças ao ETERNO por vós, irmãos, amados do Maoro'eh, porque o ETERNO vos escolheu desde o princípio para a santificação do espírito e a fé na Verdade, e para isso vos chamou pelo nosso Evangelho, para alcançardes a glória de nosso Maoro'eh hol'Mehushkyah Yaohushua. II Ts 2:7-14. Atente para os destaques e saiba que esta passagem se aplica a VOCÊ que crê no Arrebatamento Secreto!!! É SATANÁS que tem mantido você cego para a Verdade!!!

E para encerrar, ninguém melhor do que o próprio Messias para descrever aqueles dias e clarear essa questão. Veja: “Imediatamente após a tribulação daqueles dias ‘o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. E Ele enviará os Seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus". (Mt 24:29-31). {...eleitos após a Grande Tribulação e não reeleitos}

Nota de oCaminho: Em linguagem profética (símbolos de uma realidade), NUVENS é um coletivo de ANJOS...

Percebeu o trecho “imediatamente após a tribulação daqueles dias”? Os eleitos não serão reunidos dos quatro ventos ANTES DA TRIBULAÇÃO, mas apenas após ela. Repetindo: “Imediatamente após a tribulação daqueles dias o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados”. Viu que coisas terríveis acontecerão ANTES dEle REUNIR os seus?? Fica bem claro que os santos assistirão grandes aflições e fenômenos na natureza antes do arrebatamento.

O grande e terrível risco, caro leitor, é que muitos estão vivendo a vida despreocupadamente acreditando que estão salvos porque um dia levantaram a mão numa igreja (crendo que ali "tinha" a Verdade) e pronto; estão garantidos no arrebatamento! Mas muitos sentirão na pele aqueles dias, pois não receberão o selo protetor. Nunca foram comprometidos, não andaram como o Messias andou e nem foram ensinados que a salvação precisa ser conquistada todos os dias, com atos de justiça e não com um simples levantar de mãos. A porta é estreita demais. Ainda existe uma LUZ, a NOSSA, revelada pela própria Escrituras mediante o DOM do Rukha Yaohushua; e, é com esta LUZ que venceremos ao nossa cruz! Yaohushua venceu a dEle e nos capacitou a vencer a nossa!!!

Sim, NÃO DUVIDE. Estamos em vias de presenciar dias terríveis (TRIBULAÇÕES MUNDIAIS). E apenas os posicionados no Pai (YAOHUH ABI) subsistirão a eles. Que Ele - o Filho - nos proteja e que nós busquemos essa proteção com nossa vida santa.

Nos próximos estudos vamos caminhar juntos pelo Apocalipse e descobrir a sua simplicidade. Quero lhe mostrar que o Eterno nos deixou profecias decifráveis e não um monte de códigos confusos. Não deixe de voltar.

“Quem tem ouvidos para ouvir, OUÇA”

by evangelhoperdido.com.br

SAIBA MAIS: O Arrebatamento é Secreto?

Quem são os 144.000?

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

 

Preencha o Formulário abaixo para solicitar um estudo sobre um tema específico ou dar a sua opinião sobre este estudo... Não fique com dúvidas!!!

ATENÇÃO: Verifique se o seu  email está certo; pois não teremos como responder [veja em sua caixa de email, a resposta]!

CONTATOS [015]

9 9191-8612

(CLARO)

 

9 9781-0294 

(VIVO)

9 8121-3482

(TIM)

 

falecom@cyocaminho.com

Horário de atendimento: 9:00/19:00hs -  Exceto das 17:00hs/sexta às 15:00hs/sábado [Reuniões do Shabbos] Horário de Brasília

 

 

DÚVIDAS

 
 

  foxyform

 

Pregue a Verdade; Presenteie uma ESN!!!

 A Verdadeira e única edição das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está disponível! ... Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e livre-se do paganismo que impera nas bíblias trinitarianas!!!

Veja mais informações, modelos; e, solicite a sua sem Cartão de Crédito!

Com Cartão de Credito - Clic Aqui!

ADOTE ESTA ESCRITURA EM SUA CONGREGAÇÃO

 

CONHEÇA NOSSOS HINÁRIOS: ADVENTUS & A HARPA YAOSHORUL'ITA

LANÇAMENTO: AGENDA 2018 - EVANGELIZE PRESENTEANDO UMA AGENDA QUE CONTÉM O NT COMPLETO [CLIC]

- Lições trimestrais: Juvenil & adultos -

Use Nossos Materiais Evangelísticos e Divulgue a Verdade

 CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO