SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

A Verdade dói: Expondo o inimigo!!!

[se você não está preparado espiritualmente, não leia este artigo]

Exclua o item que desejar, chegando o mause no canto esquerdo, no doc que abrir!

Imprimir

Porque o verdadeiro Messias Yaohu'shua é a Verdade que liberta as pessoas.
E se Ele (Yaohu'shua) vos libertar, sereis verdadeiramente livres!

Vamos agora ler e "ouvir" o que o Criador declarou no livro sagrado do profeta Yarmi'yaohuh (Jeremias), capítulo 8:1-13, a partir das Sagradas Escrituras:

 

Yarmi’yaohuh 8

1Então, diz o Criador, o inimigo quebrará os selos dos túmulos dos reis de Yaohu’dah, dos governantes, dos profetas e do povo; 2pegará nos seus ossos e os espalhará pelo chão, à luz do sol, à claridade da lua e das 'cocavím' (estrelas) - essas coisas que eram os ídolos do meu povo! - a quem eles amaram e prestaram culto. Esses ossos não tornarão sendo apanhados e sepultados, mas, antes espalhados como estrume pelo chão. 3E as pessoas desta má nação que for deixada ainda com vida desejará muito mais morrer do que ir viver para onde os espalharei, diz o Criador dos Tzavulyáo celestiais.

Pecado e castigo

4Mais uma vez dá-lhes esta mensagem de UL: Quando uma pessoa cai, procura levantar-se; se encetou caminho por uma estrada errada, e verifica que se enganou, voltará para trás, até ao cruzamento onde se enganou de direção. 5Mas, estas pessoas continua no seu trilho errado, mesmo tendo-os eu avisado 6Ouço a conversa deles, e que é que ouço? Ouvirei eu alguém triste por ter pecado? Haverá alguém dizendo, Que coisa terrível que eu fiz! Não. Todos eles descem à balda pelo caminho do pecado, tão velozes como cavalos correndo à batalha! 7Até a cegonha conhece o tempo em que deve emigrar; e o mesmo acontece com outras aves - com a rola, o grou, a andorinha. E todas sabem regressar na altura que YAOHUH lhes indica, em cada ano. Mas, isso não é para o meu povo! Não aceitam as leis de UL. 8Como podem dizer, Nós compreendemos as suas leis, quando os vossos legisladores as trocaram de forma a poderem significar aquilo que eu nunca disse? 9Essas pessoas tão sábias que vos ensinam as leis ficarão cobertas de vergonha com o exílio que o vosso pecado vos acarretar, porque rejeitaram a palavra de UL. Veremos se nessa altura serão assim tão sabedores! 10Darei as suas mulheres e os campos a outros; porque todos eles, grandes e pequenos, profetas e sacerdotes, têm, atualmente, uma só coisa em mente - apossar-se do que não é deles. 11Tratam as feridas do meu povo com remédios perfeitamente ineficazes, pois que lhe asseguram que tudo vai bem, quando não é nada assim. 12Serão eles capazes de ter vergonha de adorar os falsos criadores, os ídolos? Absolutamente que não; nem um bocadinho sequer. Eles nem são capazes de corar! É por isso que hei de fazer que morram entre os vencidos. 13Castigá-los-ei com a morte. Os seus figos e as suas uvas desaparecerão, as suas árvores de fruto secarão, desaparecerão em breve todas as boas coisas que preparei para eles.

Isto é o que o Criador declara. De acordo com o que lemos, por tradição, as pessoas deste mundo geralmente consultam, servem e adoram o sol (cultuam o domingo), a lua, as estrelas, os planetas e outros corpos celestes. Isto através da religião de satanás, a Nova Era ou mesmo consultando os astros (horóscopos).

Aprendemos com o Tehillim (Salmos) que, ao olhar para o céu e observar os corpos celestes no espaço exterior, que devemos admirar a grandeza, a sabedoria e o poder de YAOHUH UL'HIM, o ETERNO; todos eles feitos para a Sua Glória e Louvor. Ro 1:20-23.

Devemos adorar somente o único e verdadeiro Criador Eterno: YAOHUH UL'HIM (e isto através de Seu Filho, Yaohushua), e nunca devemos adorar qualquer um entre as Suas criaturas e entre Sua criação, não importa o quão atraentes ou glorioso que possam parecer. Adore ao Criador Eterno unicamente, e não às Suas criaturas!

Desde a queda da humanidade, as pessoas deste mundo começaram a adorar os corpos celestes do espaço, além de adorar estátuas, ídolos, figuras, imagens e outras representações de pessoas, animais, peixes, aves e outras coisas criadas por YAOHUH UL'HIM no universo natural. Leia de novo Ro 1:20-23.

Esta é também uma das razões pela qual vieram as enchentes na época de Nokh e por que Sedoma e Amorá foram arruinados.

Por quê? Por causa da antiga serpente, Saraf (no grego, Satur ou Satir; daí,  ou ha'satan, ou satanás), o diabo, o tentador que tenta, engana e leva o ignorante a adorá-lo através de coisas criadas pelo Criador, Yaohushua, para a Honra e Glória de YAOHUH UL'HIM, e não para adorar o verdadeiro Criador.

Um dos nomes que Saraf ou satanás tem usado é o nome "El" ou "Elohim" - que é outro ídolo cananeu, usado por ha'satan para desviar a adoração a si mesmo, longe do verdadeiro Criador Eterno: YAOHUH UL'HIM, o Santo de Yaoshor'ul.

Este  é o ídolo 'El' ou 'Elohim'

Aqueles que invocam o nome "El Shaddai" em suas orações e adoração estão realmente chamando por satanás. Possa YAOHUH UL'HIM ter misericórdia deles e revelar a verdade para eles.

Biqtáv (está inscrito): Meu povo perece por falta de conhecimento. (Os 4:6). É por isso que o serviço de ensino do Rukha-Yaohu'shua é importante para nós! Yaohu'shua hol-MEHUSHKHÁY é Aquele que sempre nos guia em toda a verdade, porque Ele é a Verdade.

Precisamos de Molkhi'ul Yaohu'shua para nos proteger de ha'satan que está enganando todo o mundo, como está escrito em Gilyahna/Revelação (Kanodgaluth/Apocalipse) 20:8, Sagradas Escrituras.

E ha'satan começou a introduzir suas doutrinas e ensinamentos de morte ao difundir e popularizar horóscopos, consulta e adoração ao sol, à lua, às kokvlím (estrelas), planetas e outros corpos celestes; e, ele se apropriou para si - e suas hostes malignas - do planeta com a faixa horizontal ou anéis em torno de si, ao qual deu o seu próprio nome: Saturno; isto quando ele começou a enganar a humanidade usando a "ciência".

Em hebraico arcaico, o nome real de satanás é Saraf (Serafim, aquele que anda entre fogos, vem desta raiz). Outra variação desta palavra é 'nahash' que significa serpente... Após a sua queda, o nome que melhor o caracteriza é 'Satur'; 'satéer' ou 'Stur' e isso significa o 'bode'. Outra palavra para 'bode' em hebraico arcaico é 'akko' - bode velho.

Pessoa maligna caracterizada como o velho, feio, bode com chifres ou ha'satan

Ha'satan também nomeou os diferentes dias da semana em honra aos planetas que receberam nomes de ídolos pagãos (deuses), como é adotado mundialmente e ensinado  em escolas, universidades e faculdades; fazendo parte de mitologias e lendas pagãs gregas, romanas, chinesas, hindus, cananéia e outras...

O primeiro dia da semana foi chamado de 'Sunday' - em homenagem ao "deus sol" (solis dies - latim).

O segundo dia da semana foi chamado de 'Segunda' - em honra do "deus lua" (lunae dies - latim; lunes - espanhol).

O terceiro dia da semana foi chamado de 'terça-feira' - em homenagem a Marte - deus da guerra (Martis dies - latim; martes - espanhol).

O quarto dia da semana foi chamado de 'quarta-feira' - em homenagem ao ídolo pagão Odin e a Mercúrio - deus do fogo (Mercuri dies - latim; miércoles - espanhol).

O quinto dia da semana foi chamado de 'Quinta' - em homenagem ao ídolo pagão Thor e a Júpiter para os romanos, Zeus, para os gregos  (Jovis dies - latim. juevis - espanhol).

O sexto dia da semana foi chamado de 'Friday' - em homenagem ao ídolo pagão Frigga e do planeta Vênus também (Veneris dies - latim; viernes - espanhol).

E o sétimo dia da semana foi chamado de 'Saturday' - em honra de satanás e do planeta que ele deu o seu próprio nome: Saturno (Saturni dies). Não se engane, não vem de shabat (shabbos)!!!

Ha'satan tem feito as pessoas deste mundo a adotar suas doutrinas através de costumes e tradições, transmitidas de geração em geração, desde Cain, até o presente. As pessoas têm adorado estes ídolos e corpos celestes, conscientemente ou não, intencional ou não, mas isto - indiscutivelmente - é de origem pagã e satânica.

A maneira bíblica de se referir aos diferentes dias/yom da semana estão de acordo com a sua sequência numérica: Primeiro dia da semana, segundo dia da semana, terceiro dia da semana, e assim por diante, até o dia do Shabbós, que é o sétimo dia de santidade e de descanso. Assim, em hebraico, eles são chamados de: Yom Rishon, yom sheni, yom shelishi, e assim por diante, até o sétimo dia, que é o Shabbós ou yom Shabbós.

O que satanás popularizou no mundo são tolices e insensatez, destinado a desviar o foco das pessoas: glorificando e adorando ídolos e corpos celestes, longe do verdadeiro Criador Eterno: YAOHUH UL'HIM, o Santo de Yaoshorul (Israel).

Porque isto? Ha'satan é aquele que engana todo o mundo. É muito melhor para você usar o calendário hebraico, e não o calendário gregoriano popularizado pelo Papa Gregório (ICAR). Pelo menos na ordem hebraica e não na ordem católica (satânica), onde o primeiro dia é a segunda-feira para terminar em seu dia santo: o domingo!!!

No calendário hebraico moderno, os nomes dos meses também contêm nomes de ídolos pagãos, por isso é melhor para se referir aos diferentes meses do ano, em sequência numérica também como nos dias da semana.

O primeiro mês, no segundo mês, no terceiro mês, e assim por diante. O primeiro mês é o mês de Abib, como é estipulado nas Escrituras - Ex 12:2.

A atuação do Rukha'Yaohu'shua é gratificante, pois Ele sempre nos protege de todos os truques, táticas, mentiras e enganos de ha'satan, nosso arquiinimigo.

Hodayao (obrigado) a YAOHUH UL'HIM Yaoro-éh, nosso Guia e Guarda.

Satur, ha'satan, para enganar as pessoas se disfarça; porque se ele realmente mostrar-se a si próprio, por causa de sua feiúra e aparência repugnante, horrível, as pessoas rapidamente fugiriam, renunciariam e rejeitá-lo-ia! Então, ele tem de enganar as pessoas em segredos e discrição, para que as pessoas obedeçam e adorem-no, mesmo que indiretamente ou por procuração. Leia II Co 11:14.

A sua missão (delegada por ele próprio) é a de manter as pessoas longe de Yaohushua. Seu intento é levar quantos mais seja possível, para o lago de fogo, o seu destino final... Preparado para ele, seus asseclas e anjos caídos. Mt 25:41.

Em sua rebelião, desejou atingir os seres humanos - as pérolas da criação -  e, assim, desde o Éden, vem marcando as mãos ou as mentes daqueles que o aceitam... Se conscientes de que estão seguindo doutrinas - religiões ou crenças (costumes) pagãos -  recebem a marca (selo) em suas mentes. Outros, agem de modo indiferente - dizem: tanto faz; não é bem assim; etc - (muitos ficam em cima do muro) e, assim, são marcados pelo inimigo, em suas mãos. Ap 13:16. Então é melhor ter cuidado, porque alguém lá fora, tem a missão de trazê-lo para o lago de fogo com ele, quer você goste (aceite ou seja indiferente) ou não!

Então ha'satan tem adotado e popularizado as características do planeta Saturno para ser seu símbolo ou segredos (segredo). Uma vez que ele é o príncipe das potestades do ar, ele fez aparecer um pentagrama dentro de um hexagrama no pólo norte do planeta Saturno, e um olho que tudo vê de nuvem abaixo no pólo sul.

Esta é a atmosfera em forma de pentagrama que está dentro de um hexagrama, visível no pólo norte do planeta Saturno, o 'sexto planeta a partir do sol. 

Este é o "olho que tudo vê" em forma de furacão no pólo sul do planeta Saturno, chicoteado por ha'satan!

Entre todos os planetas do nosso sistema solar, o planeta chamado pelo mundo como  "Saturno é o único planeta que tem um pentagrama dentro de um hexagrama em seu pólo norte, como prova a sonda espacial Cassini através de fotos enviadas à NASA.

Devido aos movimentos (ventos) a mancha negra (no centro) ora se parece com um hexágono, ora com um cubo! Esta ação é satânica, uma vez que ele é o príncipe das potestades do ar!

Sim, ha'satan tem algum poder limitado; o que o Criador tem permitido, para testar a lealdade e a fidelidade das pessoas - como a árvore do fruto proibido, no Éden - e para diferenciar entre os 'buscadores' honestos da Verdade. Muito além daqueles que buscam, primeiro, poder, milagres, cura e maravilhas (e ou prosperidade)! Leia II Ts 2:7-12 cf. Mt 7:21-23.

Então, como devemos chamar os nomes dos planetas? Melhor seria chamá-los na sequência numérica, a partir do que for mais próximo ao sol  até o planeta mais distante em nosso sistema solar. Desta forma, evitamos mencionar os nomes dos ídolos pagãos e do próprio satanás.

Veja, a palavra 'pentagrama' refere-se a qualquer 'estrela' de cinco pontas. A palavra "hexagrama" refere-se a qualquer "estrela" de seis pontas - geralmente chamado de estrela de Daoud. Mas ele não tinha escudos com essa forma. Isso é apenas uma entre as muitas doutrinas e tradições dos demônios que adentraram, primeiro no judaísmo; posteriormente entre os messiânicos (também errados ao adotarem o judaísmo - paganizado - em sua integra, apenas "acrescentando" um falso messias, Yeshua)!

Desconhecido para muitos, essas formas e símbolos foram adotados por ha'satan que chamou-os de "estrelas" (ou escudos) apesar de que as estrelas reais, no espaço exterior, serem plasmas e gases de forma arredondada. Daoud conhecia as Escrituras e JAMAIS iria transgredi-las adotando um astro como seu símbolo!  Isto seria idolatria (Dt 4:19).

Assim como a forma ordinária da representação do coração, que ha'satan também adotou para ser o seu próprio segredos ou símbolo; mas, a verdade é que esta forma (coração) realmente refere-se ao oculto (ou culto ao) bode: o próprio Satir. E o mundo dos pagãos amplamente glorifica o bode velho (satanás) através destas formas (coração - lembra-se do deus grego, cupido?); especialmente durante o Dia dos Namorados. Estes são rituais puramente pagãos; feriados e observâncias mundanas. Desprezam as festas Escriturísticas e o Dia Sagrado (shabbós) e não abrem mão destas comemorações pagãs...

O pentagrama de cinco pontas representa, na verdade, o rosto de bode, e esta se originou a partir de práticas ocultas de bruxaria e rituais, e também na magia negra.

Por favor, dê uma olhada nessas imagens abaixo:

 

 

O hexagrama ou "estrela" de seis pontas é também um dos símbolos ocultos de ha'satan e este é composto de dois triângulos sobrepostos (entrelaçados ou não), mas em direções opostas. Um apontando para cima e outro para baixo. Observe que quando sobrepostos, aparecem três triângulos apontando para cima e três triângulos apontando para baixo. Isto é importante para que os "cristãos" sob suas garras, aceitem mais este símbolo (atribuído a Daoud), pois apontaria para a doutrina satânica da trindade (três deuses no "céu" e três deuses/religiões na terra - a contrafação satânica*).

* As três rãs do Apocalipse 16:13 representa esta contrafação e são as armas de satanás. Usa o Espiritismo para dar uma falsa sensação de que ainda há tempo (através da imortalidade da alma); usa a Nova Era para mostrar que cada ser humano pode ser UL'HIM, se assim o desejar (através da meditação e culto à natureza; técnicas de auto-ajuda; "ovnis"; etc) e com o Ecumenismo faz com que o mundo se divida em cristãos e não cristãos (não importa a denominação, todos são cristãos e o "deus trindade" está em todas... apesar de que Cristo afirmou que não há vários apriscos, mas somente um, o dEle - Jo 10:16 cf. Mt 16:18).

Como a doutrina pagã da trindade afirma que existem três no céu, haveria também três imitadores, impostores, contrafações e falsificações aqui na terra. Como você pode ver, até mesmo os demônios fazem uso "desta doutrina" para imporem mais doutrinas...

Aqui você pode ver o "Olho Que Tudo Vê" na parte de trás da cédula do dinheiro (dólar) dos EUA.


Embora este planeta Terra tenha sido dado ao homem através de Adan e Khavyah (Eva), ha'satan ou Satir enganou-os e pô-los em rebelião contra UL'HIM, tornado-os sujeitos ao seu perverso esquema. No início, ha'satan realmente não tinha parte nem autoridade para operar neste planeta Terra.  Assim, ele usurpou a autoridade dada por  UL'HIM para Adan e começou seu governo diabólico através de mentiras, truques e enganos.II Co 4:4 cf. Lc 4:6.

Tudo o que é santo lá em cima no céu, ele tenta imitar e corromper aqui na terra; este é o princípio oculto ou escondido do hexagrama, como instigado pelo pentagrama ou o velho, feio e duro bode.

Os pagãos atribuíram nomes de seus ídolos e ícones para os planetas; consultou-os, os serviram e adoraram-nos como seus deuses ou falsos criadores. Este planeta é o deus da guerra, este planeta é a deusa da beleza, este planeta é o deus das colheitas, e assim por diante...

Destacam-se entre aqueles que se entregavam a este culto pagão os babilônios, gregos e romanos; como vemos em suas lendas, mitologias e outras literaturas históricas.

A observâncias do sol, da lua, os planetas e as estrelas levou à propagação das doutrinas demoníacas da astrologia (desde Bavel), segundo o qual o futuro ou o destino de uma pessoa é determinado pela data de seu nascimento e a localização dos corpos celestes no céu em determinada data. Além disto, o seu horóscopo diário ou previsão, com base em planetas, estrelas, lua e do sol. E, em seguida, veio a celebração pagã de aniversários com bolos de aniversário, velas de aniversário, presentes de aniversário; fazendo um desejo, soprando as velas, e outros rituais pagãos presentes nas canções destas comemorações. Mesmo que "alguns" procurem "adaptar" tais letras em prol da religião, continuam praticando o paganismo!!!

Não é pecado dar hodayao (obrigado; agradecer) a YAOHUH UL'HIM em seu aniversário, enquanto os rituais pagãos não são feitos, tais como: presentes de aniversário, bolos, velas e outras festividades carnais.

Expressões solenes de agradecimento pela vida em Salmos, hinos e orações a UL'HIM e ao Criador (UL), Yaohushua, com refeições ligeiras e quebra da cerimônia da entrada do Santo Sábado, são aceitáveis; tudo feito em honra e para a glória de YAOHUH UL'HIM, e não para nós mesmos.

Os chineses têm a sua própria previsão baseada em animais, tais como cobra, porco, galo, rato e assim por diante.

Estas são claramente doutrinas, tradições e crenças diretamente do lago de fogo.  A crença em horóscopos é ridículo, se não absoluta loucura (ou insanidade), porque os acontecimentos em nossas vidas a cada dia nunca é determinado pelo aniversário de uma pessoa ou a localização dos corpos celestes no espaço sideral. Os eventos em nossas vidas diárias são determinadas por UL'HIM e isso depende de nosso próprio comportamento em relação aos Seus mandamentos inscritos, princípios e plano para cada indivíduo que Ele criou. Além disto, TUDO é imprevisível devido ao nosso Livre Arbítrio, ao qual o Criador respeita; somente o ETERNO conhece as escolhas que faremos...

E tudo isso é claramente indicado  - e condenado - em Sua Santa Palavra: As Sagradas Escrituras Unitariana (não corrompida pela trindade). É por isso que é muito importante para que você possa realmente ler, aprender e aplicar as Sagradas Escrituras em suas próprias vidas, todos os dias. E, procurar sempre a verdade, vos libertará de todas as mentiras, truques e enganos do diabo: ha'satan.

Yaohu'shua é a Verdade que liberta e dá-lhe vida, paz, abundância, bem-estar de corpo  e espírito; e, felicidade geral. E a vida eterna!

Porque largo e fácil é o caminho que conduz à ruína, e muitos irão por esse caminho errado; enquanto estreito e apertado o Caminho que leva à vida, e poucos encontrá-lo-a. Mt 7:13-14.

O Cristianismo (do grego Krisaytanity ou o feitiço de satanás, também soa como Hare Krishna - a palavra Hare é um vocativo de Radha, a energia do "deus hindu"; Krishna é um nome do mesmo "deus" que significa "o todo-atrativo"; e Rama, "a fonte de todo o prazer" - um deus trino) é a religião mais popular em todo o mundo de hoje, e tem o maior número de adeptos com o seu deus jesus - Ap 13:8.

Isso não é prova suficiente de que o caminho é largo e fácil (tem igrejas para todos os gostos; "se não aqui, ali pode")? Muitos irão por esse caminho... A maioria das pessoas neste planeta hoje pertencem à religião Krisaytan. Não é de admirar! Porque esta "religião" tem o nome de seu instigador e cabeça: a estrela (Satir) se esconde neste nome: cristianismo, que é o próprio satanás. É Kri-saytan!!! Melhor renunciar-lo agora, se você realmente quer evitar os efeitos (eterno, irreversíveis)  do lago de fogo.

Yaohu'shua é o real e verdadeiro; primeiro e único Messias, Salvador e Redentor.

Yaohu'shua é o Nome que salva!

E não é o ídolo pagão grego: "senhor je-ZEUS".

Você não é um grego; então por que você está chamando e adorando uma estátua de um ídolo grego? Não é ridículo? E você sabe que o nome "DEUS" (god) refere-se ao ídolo caveira? E que Baal Gad realmente é citado nas Sagradas Escrituras como um dos ídolos dos pagãos? Js.13:5. Então, por que orar ao "deus" deste mundo, que é o próprio satanás; claramente revelado nas Sagradas Escrituras - II Co 4:4?

Mais: Ha'satan adotou os anéis do planeta Saturno para ser seu símbolo de união. Esta é a origem do ritual pagão de troca de anéis ao se fazer votos de casamento, os anéis de noivado. Anéis usados ​​por homens e mulheres mundanas em suas orelhas ou piercings em lábios, língua, sobrancelhas, seios e outras partes de seus corpos. Por quê? Porque essa é a marca adotada por seu pai espiritual (Jo 8:44); na verdade, ha'satan, que é o verdadeiro "senhor dos anéis"!

O que devemos usar diariamente é Molkhi'ul Yaohu'shua e Seus traços de caráter nobre, juntamente com roupas simples, modestas e respeitáveis; e sem acessórios extravagantes e ou peças de jóias caras, como anéis, pulseiras, colares e outros enfeites inúteis... Não estamos condenando o uso de "jóias", mas sim afirmando que Modéstia é a característica do yaoshorul'ita. Vamos usar traços de caráter nobre e exemplar, e nosso sucesso será garantido.

Embora existam milhares de diferentes tipos de ídolos, ícones e estátuas no panteão dos deuses pagãos (gregos, romanos, vikings, japoneses, chineses) todos e cada um deles tem um ou dois símbolos ou segredos de ha'satan, revelando ao observador atento as suas origens satânicas. Representações dos anéis e do planeta de Saturno pode ser encontrado em torno das cabeças dos chamados santos em pinturas religiosas e mídia impressa, enganosamente chamado de "halos" (quem emana Luz é o Messias - Jo 8:12) para ocultar o seu verdadeiro simbolismo.

Os chamados "halos" são, na verdade, representações dos anéis em torno do planeta Saturno, que é um dos segredos ou a assinatura de satanás. O "senhor dos anéis" é o instigador oculto nessas representações. É por isso que é ridículo "rezar" (vãs repetições como fazem os católicos e os judaicos), venerar ou dar culto a imagens, representações, pinturas, esculturas e outras formas de santos, mártires religiosos e ou personagens escriturísticos.

Esta é uma das formas enganosas de satanás de roubar a adoração de pessoas do verdadeiro e bem-merecedor UL'HIM, o ETERNO e ao Seu Filho Unigênito, o nosso Criador!

YAOHUH UL'HIM, nosso Pai ETERNO, santificado seja o teu Shúam (Nome); Sua vontade seja feita!
Não a nossa própria vontade, mas a Sua perfeita vontade a ser feita, sempre.

Portanto, você não deve orar para, venerar, adorar ou curvar-se; você não deve servir a estátuas, estatuetas, pinturas e outras imagens que contêm os anéis de Saturno, ou seja, 'Hey-lel' (o nome hebraico de Lúcifer - daí a palavra halo); os anéis de "Hey-lel 'ou o próprio Lúcifer, satanás.

Você pode ver claramente nestas fotografias a representação do planeta Saturno e ou seus anéis em torno das cabeças das figuras representadas em cada um deles, e estas são as  pistas escondidas para avisá-lo de que satanás assinou em baixo*; escondendo-se e tentando-o a venerar, adorar, respeitar; e, adorá-lo e servi-lo, oferecendo velas, dinheiro, flores e até mesmo frutas e doces, é tudo que ele quer de você!!! É realmente tudo um absurdo, mas muitas pessoas são enganadas para ele! UL tenha misericórdia.

* Você já observou que cada vez que acontece uma catástrofe ou desastre, logo nos próximos dia acontece em outro lugar coisas semelhantes? É satanás identificado-se, pois uma das coisas que mais lhe dá prazer é "assinar em baixo" para que os homens saibam que é ele agindo!!!
 

Um dos truques de propaganda, táticas e técnicas de controle da mente é retratar as pessoas com aparentes "halos" ao redor de suas cabeças, dando a impressão subliminar para o espectador que essa pessoa é boa, meio celestial. Mas isso é apenas o truque do propagandista. E eles são pagos para fazer isso; para aumentar a popularidade de figuras políticas, especialmente perto de época de eleição. Então cuidado, você foi avisado. Você deve ser muito exigente.

Mas esses "halos" são, na verdade, símbolos ou segredos do "senhor dos anéis", satanás; porque os anéis na verdade se referem aos anéis do planeta Saturno, seu domínio usurpado.

Outro símbolo oculto (ou oculto) de ha'satan, o bode, serpente ou dragão, é o pentagrama - como já vimos - sempre popular de cinco pontas, as 'estrelas'. Observe que até neste nome na língua inglesa tem a sua identificação pessoal: Star ou seja, stur (satir)!

E o que você vê no topo de árvores de natal? Uma ‘estrela’ (até o cometa virou uma estrela)! Por quê? Porque o natal* é o aniversário de satanás, é claro! E o pentagrama ou estrela é mais um de seus símbolos secretos.

* Todo bom estudante das Escrituras sabe que o Messias nasceu em uma festa das cabanas por volta do mês de setembro... Em dezembro, o solstício de inverno, há neve no hemisfério norte e sendo assim, JAMAIS os apascentadores estariam no campo apascentado suas ovelhas!!!

Você também pode encontrar este pentagrama ou estrela de cinco pontas no topo das mesquitas islâmicas e bandeiras. Junto com a lua crescente, que é outra dos símbolos secretos de satanás.

O termo "segredos" refere-se a símbolos feitos com um propósito mágico específico, e representam demônios aos quais a bruxa ou bruxo (lembra-se do escritor Paulo Coelho? Ele é um bruxo – basta observar suas literaturas) pode convocar/invocar. É dado força e poder espiritual através da reza, meditação, magia cerimonial, magia sexual, e por meio de outros métodos exigidos pelo deus deste mundo (satanás).

Outro segredo ou símbolo de ha'satan é o hexagrama ou a estrela de seis pontas, que é enganosamente chamada de "Estrela de Davi", mas realmente não é; como vimos acima. Satanás sempre procura dar um “ar religioso” aos seus símbolos para assim, enganar os tolos!!! Mt 24:24.

Este símbolo é normalmente encontrado em sinagogas do judaísmo, chamadas de  "sinagogas de satanás" em Ap 3:8-9, Sagradas Escrituras. Vamos ler ...e você vai descobrir que tudo isso é a mais pura das Verdades:

8Conheço toda a tua atividade. Abri diante de ti uma porta que ninguém poderá fechar. É verdade que tens pouca força, mas, obedeceste à minha Palavra e não negaste o meu Shúam (Nome). 9Obrigarei todos os que sustentam a sinagoga de ha’satan, que se consideram yaohu’dins e não o são - são mentirosos - a prostrarem-se aos teus pés e a reconhecerem que é a ti que Eu amo.

Você vai ver que nas representações de Baphomet ou o Bode de Mendes, que a lua crescente está sempre ao lado dele e a tocha olímpica está acima de sua cabeça, entre seus chifres. E não é segredo que os Jogos Olímpicos se originou a partir do panteão de deuses gregos, tendo je-ZEUS como seu patrono. Ali também encontramos os anéis de ha’satan...

Entre muitos ídolos religiosos, estátuas, ícones, imagens e estatuetas, você normalmente vai encontrar este símbolo satânico que é chamado de "Mano Cornuta" ou a "mão com chifres" ou ainda "mão chifrada", como mostrado na foto abaixo:

Este é o símbolo da cabeça do bode, a versão feminina do bode, que muitas vezes você vê em estátuas religiosas e em concertos de rock entre os fanáticos ávidos.

Esta é a versão masculina deste símbolo: O polegar e o dedo médio juntos, o mindinho e o dedo indicador separados para ser exibido como chifres.

 

Olha, até o Papa está dizendo àqueles com os olhos espirituais abertos que ele está carregando dentro de si o espírito maligno da versão masculina do bode. Lembre-se, ídolos, ícones, demônios e espíritos maus religiosos são bissexuais. Eles podem ser do sexo masculino ou do sexo feminino; ou ambos [hermafroditas - os gregos cultuavam o homossexualismo como uma forma de purificação através das relações sexuais entre os gêneros iguais (observe as estátuas, másculas e ou femininas com as partes intimas pequenas) e entre seres humanos com animais (ou vice-versa)]:

(genitália masca..,.)

(genitália feminina em corpo masculino

 

HERMAFRODITA

[no artigo original tem a imagem de uma estátua feminina com um falo ereto - muito degradante]

...em corpo feminino)


Olhe para a imagem da "virgem" Maoro'hem falsa. Vestida como uma mulher, mas com o símbolo masculino do bode em seus gestos. Significado: Ela – a imagem - é bissexual também (satanás mostras estas mesma figuras em rituais satânicos, com um falo escondido sob o manto). Agora olhe para a mão direita do “senhor je-zeus”, ele está usando a simbologia dos três dedos para cima, que é a parte superior do hexagrama.

Lembre-se: Com os outros três dedos para baixo = HEXAGRAMA; isto é satanás, com certeza. Incompleta, é uma imagem subliminar!

Observe! Ele tem um cabelo comprido, que é um símbolo da mulher (coloque a ponta do seu dedo, cobrindo a sua barba e diga agora se a imagem é de um homem ou de uma mulher). Este “senhor je-zeus” também é bissexual, porque ele é um ídolo grego; uma estátua pagã.

Porque Baphomet ou Satir (o velho, feio bode com chifres) é bissexual; assim, todos os seus ídolos, ícones, estátuas, estatuetas e imagens religiosas pode ser tanto masculino quanto feminino feminino; há sempre uma versão masculina e uma versão feminina. Isto quando não as duas na mesma representação de forma ostensiva ou ocultas sobre seus “mantos sagrados”.

Aqui abaixo você pode ver que Baphomet tem seios femininos e também um falo masculino gigantescas, sendo beijada, adorado e protegido por duas serpentes em ambos os lados.

Este é o chamado de Bode de Mendes, que é adorado em uma província chamada Mendes, no Egito. Portanto, você deve ter em mente que os “elohims” ou ídolos pode ser tanto homem ou mulher, porque sua origem é do progenitor é Baphomet, o excitado bode bissexual.

Súcubo (em latim succubus, de succubare; sucumbir) é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.

O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado.

Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas. Os homens sentem "tanto prazer" que chegam a desejar seus ataques, tornando-se presas fáceis...

De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos.

A contraparte masculina  (que ataca mulheres) desse mesmo demônio é chamada de íncubo.

 Atos 19:28 (cf. Is 66:17) nos fala da Diana dos Efsiyhns", a deusa da caça ou Artemis para os romanos. Esta também é hermafrodita (possui um falo em muitas representações).

O verdadeiro Messias Yaohu'shua não se parece com o rosto da pessoa nas imagens, pinturas ou fotografia propalada pelos Krishtãos. Nunca. Nosso Messias Yaohu'shua não é um ídolo grego.

 

Nosso Messias é judeu, não grego! Portanto, este [jesus loiro, criado pela ICAR e aceito pelos 'evangélicos'] é um messias falso! Os profetas do Antigo Testamento não anunciaram “um” que seria o Salvador da humanidade como sendo um grego. Isso é absurdo e ridículo.

Agora, olhe para a mão esquerda do “senhor je-zeus”, segurando uma réplica do planeta Terra, olhe para os dedos de sua mão esquerda, que simboliza a versão masculina do bode ou satanás.

Também ela é a falsa “Maria” dos pagãos ignorantes; não a jovem Maoro’hem (hebraica) que deu à luz ao nosso Messias (não virgem, como prega o Krishtãos paganizado). Todos os povos pagãos têm suas virgens dando à luz sem relações sexuais (cúpula espiritual) a deuses.

Nasceram de “virgens”: Hercules (sempre salvando os oprimidos); Hórus (o deus sol dos Egípcios); Attis (de Phyrugia); Krishna (índia); Dionísio  (da Grécia); Mithra (da Pérsia); Buda e muitos outros; TODOS nascendo em 25 de dezembro!!!

 

O truque é o nome de substituição. Por exemplo: Ha'satan tem uma garrafa de arsênico, que é altamente venenoso e mortal, mas para fazer as pessoas beberem de boa vontade, ele simplesmente muda o rótulo para "mel" – e fica observando  como todos bebem e morrem como moscas. Basta mudar o nome (deixando com ar de santidade ou teológico, por exemplo: jesus para "yeshua") e os ingênuos ou ignorantes aceita tudo

No Vaticano temos uma estátua romana do “deus júpiter” (Zeus para os gregos) que foi RENOMEADA como sendo Pedro!!!

Esse é o truque de satanás; pois, lembre-se, ele engana todo o mundo. O mundo inteiro? Sim! As Sagradas Escrituras nos dizem claramente que sim.

Agora leia com atenção: Ele é a antiga serpente, conhecida sob o nome de diabo, ou ha’satan, aquele que engana o mundo inteiro; e foi assim lançado para a terra, mais os seus demônios. Ap 12:9; Sagradas Escrituras. Mesmo com esta revelação, o inimigo conseguiu deturpar esta escrita, fazendo com que as “igrejas” ensinem que isto ocorreu em tempos imemoráveis (antes da criação do mundo); porém o texto é claro, FOI DEPOIS DA CRUZ (graças ao sangue do Cordeiro – vs. 12).

Mas, as pessoas não percebem que não é real; que o mel é arsênico? Não; pagãos não notam que estão realmente orando a pedras, madeira, cimento e argila; e, não ao Verdadeiro e Eterno CRIADOR! Esta é a razão pela qual estamos – com este ESTUDO – acordando-os desta cegueira espiritual e letargia. Mt 13:15.

Assim, os símbolos de bode no pentagrama, no hexagrama e do "coração" ele simplesmente substitui por algo palatável e aceitável; para trazer as pessoas à ruína (juntamente com ele) dentro da fornalha ardente, o lago de fogo.

Você pode encontrar esses sinais secretos, símbolos e segredos de comumente em igrejas, templos, cemitérios, praças (com seus obeliscos), shoppings, museus, faculdades, universidades e outros estabelecimentos de satanás, e em casas e palácios, também.

Quem realmente caiu do céu? Nosso Molkhi'ul Yaohu'shua falou em Lucas 10:18 que Ele viu ha'satan como um relâmpago caiu do céu. E em Ap 13:8, o Messias nos diz que este ídolo é adorado em todo o mundo! É mesmo? Como? Sim, é ADORADO, mas subliminarmente oculto em um “nome (jesus) mundialmente aceito!!!

Assim, o movimento em prol de satanás e seus demônios no mundo de hoje é o de promover e incentivar a bissexualidade entre todas as suas vítimas ignorantes. Pouco a pouco a “sociedade” [acesse o link no fim da página – o Plano das 6 Etapas – para ver como ha’satan age para impor e corromper a sociedade] foi sendo preparada (via Rede Globo com seus “beijos gays” nas novelas – primeiro entre homens e depois entre mulheres) para aceitar a bissexualidade (homossexualismo) como sendo correto, uma escolha pessoal (e não uma doença física: desequilíbrio hormonal); e, pobre daquele que não aceitar - as LEIS cobrarão deles sob a alegação de “discriminação”.

Os homens que têm cabelos longos como fêmeas [leia I Co 11:14] e até mesmo o ídolo grego “senhor je-zeus também é bissexual - com o cabelo de uma mulher, e os peitos que não surpreende femininos, também, e além de uma genitália feminina (oculta sob o “manto” como é visto em imagens de rituais satânicos).

Este é o verdadeiro “senhor je-ZEUS” que milhões de pessoas estão adorando cegamente - um ídolo grego bissexual. Muito nojento; mas sério, sua vida eterna é que está em jogo e por isto a razão deste artigo: desmascara o inimigo!!!

Não admira que muitos entre seus fanáticos também se transformam em bissexuais, com anéis femininos em seus dedos, orelhas, sobrancelhas, línguas, seios (antes, até tomavam hormônios para desenvolverem as formas femininas, agora usam cirurgias e implantes, tudo “legalizado” sob a aceitação geral da sociedade), umbigo e outras partes escondidas do corpo.

Eles são os seguidores cegos do Senhor dos Anéis = satanás ou o diabo. Eles são adoradores do diabo. Eles são adoradores de ídolos pagãos, na realidade. Conscientemente ou não, intencional ou não, serão marcados pelo inimigo – Ap 13:16. Todos são culpados de qualquer forma, aos olhos do Verdadeiro ETERNO: YAOHUH UL'HIM, o Santo de Yaoshorul (Israel).
 

Olhe para as estátuas do ídolo pagão (estátua grega) comumente chamado de “senhor je-zeus krishna/cristo, que também tem características bissexuais. Ele tem uma barba de macho, mas ele também tem um cabelo de uma donzela. Essa é a bissexualidade óbvia deste ídolo pagão, grego.

Nenhuma relação com o verdadeiro Messias. O emissário Sha’ul (Paulo) não teria falado de um homem que tem um cabelo comprido como vergonhoso e repugnante em I Co 11:14, se o verdadeiro Messias tivesse cabelo comprido! Isto parece óbvio!!!

Vesica piscis é a forma que aparece na intersecção de dois círculos com o mesmo raio, em que o centro de cada circunferência está sobre a outra. O nome em latim significa literalmente bexiga de peixe. Wikipédia

Observe também a simbologia escondida na forma de seus olhos, esculpidos na forma ‘Vesica de Picis’, que é o símbolo secreto para a genitália feminina ou “o olho que tudo vê”. Esta é uma estátua bissexual de um ídolo pagão, o “senhor je-zeus”, a falsificação do nosso Verdadeiro Messias.

Os homens que têm cabelos longos como as mulheres; enquanto as mulheres que tem o cabelo curto como os homens, e vestindo calças (masculinas) e outras roupas masculinas e acessórios, essas são características evidentemente bissexuais de nossos tempos; como Sedoma e Amorra! Mt 10:15.

As mulheres utilizam falos artificiais, homens fazem operações de mudança de sexo; tudo isso são, por iniciativa e influência perversa de Baphomet, o velho e excitado bode BISSEXUAL. Suas vítimas são na sua maioria kri-saytans ou cristãos, porque essas pessoas levam o nome de seu verdadeiro pai espiritual: o próprio satanás. O nome que você carrega e suas atitudes revelam quem são seus verdadeiros pais e fazem parte da sua árvore genealógica. Isto é de senso comum.

Em shows de rock, os fãs ávidos levantar as mãos em Mano Cornuto (mão com chifres) forma, o segredos do sexo feminino de satanás, enquanto os roqueiros no palco usar as mãos na versão masculina do segredos de satanás (dedo anelar e o dedo médio juntos, enquanto joga suas guitarras elétricas que são em forma de um falo gigante com 'bolas' alongadas).

Então, um show de rock, no reino espiritual, é realmente uma orgia sexual grande de espíritos malignos, com os seus fanáticos e vítimas fazendo o que é dito. O público feminino copulando com os roqueiros do sexo masculino no palco. Não admira que todas as pessoas pareça estar tendo um orgasmo espiritual ao seu clímax. Diabólico, mas real!

Tudo através de símbolos impostos por ha’satan; se assim não fosse, as pessoas com senso comum rapidamente rejeitariam e renunciariam à satanás quando eles realmente vissem a sua feiúra. Assim, aproveitando-se das deturpações nas mentes de homens (e lésbicas), em sua procura, cobiça e adoração a “big boobs” (grande seios - Baphomet tem peitos também) e, das mesmas deturpações das mentes das mulheres (e gays), forçando-as a procurar, desejar e adorar “falos grandes” (sempre desejosas de “homens negros” por sua fama de virilidade - Baphomet tem um falo grande também), satanás tem agido!

Na antiguidade, no Oriente Médio, na Europa e outras civilizações antigas, presumia-se que apenas os maus espíritos teriam falo grande, enquanto que os homens santos só têm falos de tamanho regular. Você pode ver isto na forma como eles retratavam diversos personagens em suas estátuas, esculturas, ídolos, ícones e murais. As mulheres virtuosas retratadas em estátuas, sempre tinham seios de tamanho moderado. Somente prostitutas eram retratadas com seios globulares, porque essas são as suas ferramentas (dotes) em seu negócio imoral.

Mas por que ha'satan se moveria em manipular as pessoas a procurar, desejar e adorar seios femininos globulares e falos gigantescos?
O objetivo é: Quando ele finalmente mostrar-se frontalmente, suas vítimas controladas mentalmente vão adorar seus seios fartos e seu pênis avantajado, e ignorar o rosto feio e malvado e seu plano para trazê-los para o lago de fogo, com ele. Esse é o truque. Como o truque do Flautista de Hamelin; mas usando os peitos e o falo como iscas para atrair os ignorantes pervertidos aos intermináveis ​​tormentos do lago de fogo (Ap 22:15). Suas vítimas dificilmente notará sua cara feia de bode, tão feio como o dragão, que é também a sua representação; e, eles vão de bom grado obedecer e segui-lo, porque eles foram hipnotizados com peitos e falos...

Ap 22:15 - Mas, ficarão fora, os cães. (filhos de Cã; ou seja, os sodomitas/ homossexuais)...

Este é o seu plano enganoso. E o que satanás usa para condicionar e hipnotizar sua mente? A televisão, filmes, músicas, jornais, revistas e outros meios de comunicação. Não estamos com isto, CONDENANDO tudo isto, porem alertando para o mau uso que satanás faz destes meios para se próprio bem...

Se você percebeu, há duas cobras nas laterais do falo de Baphomet, como se guardando e lambendo-o. Este lamber o falo é comumente visto em revistas pornográficas e filmes, as mulheres e os homossexuais fazendo isso.

Esta era uma das atividades perversas em Sedoma e Amorra, por isso eles – os folhos de Cã - foram julgados e destruídos. Esta atividade sexual também está incluído no termo "sodomia" - porque qualquer atividade sexual fora do nobre propósito da procriação entre marido e mulher legítima, é contado como "sodomia". Ro 1:29.

O sexo oral, sexo anal, sexo com animais, e outras atividades sexuais indecentes estão incluídos no termo geral: sodomia. Os que exercem essas atividades sexuais imorais são chamados de "sodomitas". Baphomet é o instigador de todos os tipos de indulgências sexuais indecentes, fora da procriação legítima entre marido e mulher divinamente chamados; e esta é a simbologia destas duas cobras “abraçando” o seu falo.

Punições severas de YAOHUH UL'HIM Shuafat virá para sodomitas. Releia Ap 22:15. Ali, temos um memorial da ação (satânica) de Cã, ao ter relações com o seu pai (ver, conhecer, nas Escrituras tem o sentido de ter relação sexual, conforme o contexto) embriagado, Nokh – Gn 9:20-27. De Cã, veio os sodomitas, os atuais homossexuais do movimento GLS (gays, lésbicas e simpatizantes) ou mais atual ainda, LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais).

Você deve ter notado a tocha olímpica em cima da cabeça de Baphomet, uma clara evidência de que os Jogos Olímpicos são instigados e propagada pelo próprio satanás. É por isso que a bandeira olímpica contém vários anéis multicoloridos. Símbolos do Senhor dos anéis: Saturno, o diabo mais uma vez, na clandestinidade. Lembre-se, na salvação, não há "primeiros lugares" (não existe competição para ver quem chega primeiro). TODOS obtém o mesmo premio: a Vida Eterna!!!

Vamos nos aprofundar mais neste outro segredo oculto ou símbolo (desconhecido para muitos) que é o símbolo ocultista chamado: Vesica Pisces, o símbolo do órgão sexual feminino ou genitália feminina, comumente utilizado por maçons, kri-saytans (cristãos com o peixe como seu símbolo), na bandeira olímpica, também a forma do futebol americano ou de rugby: Olhe para os diferentes estilos deste símbolo ocultista, a Vesica Pisces simbolizando a genitália feminina.

O “peixe” (formado pela intersecção dos círculos) é o símbolo dos kri-saytans - outra mudança de nome de tática para enganar as pessoas a adorar a genitália feminina. E, este símbolo é exibido abertamente por Kri-saytans, maçons e além do logotipo olímpico, logotipos corporativos, etc, é utilizado por outras sociedades secretas em seus rituais.

Você também encontra esta Vesica Pisces (genitália feminina) formada pelas cobras em torno do longo falo de Baphomet. Isto significa a cópula sexual lasciva, imoral e demoníaca! Cuidado com mais este símbolo satânico do “senhor dos anéis”: Saturno novamente!

A bola utilizada no futebol é redonda cheia de padrões hexagrama tudo sobre ele. Se você é um fanático por futebol, então você é realmente um devoto de satanás também. Sério! Pois TODOS os esportes que envolvem competições entre si) são do demônio!!! Não estamos radicalizando, apenas constatando que não existe “competição saudável” como alegam os desportistas; mesmos os ditos evangélicos (todos seguidores do “deus trindade” ou “deus espírito santo”).

Outra ferramenta que ha'satan tem usado para desviar o serviço, a adoração e a veneração de pessoas para ele, longe de YAOHUH UL'HIM o Criador Eterno, é através do uso de um ídolo "mãe e filho".

 Mãe e filho (nascimento virginal)!

Sempre uma trindade, em todos os povos pagãos!!!

Estas estátuas 'mãe e filho' são comuns no mundo pagão, sob diferentes disfarces e nomes, mas as mesmas origens em Babilônia. Observe abaixo como satanás mudou os nomes, costumes e características faciais de seu ícone "mãe e filho" para atrair os pagãos ignorantes a adorar tais estátuas representando virgens dando à luz a “semideuses”.

Enquanto ele rouba a adoração e veneração do povo que está longe de YAOHUH UL'HIM, esta causando a ruína destes; satanás tem o prazer de continuar em sua obra de engano. Porque ele usa a tendência natural das pessoas para cuidar de suas mães naturais e as crianças, por isso satanás usa isso como um ponto de entrada para roubar a lealdade das pessoas longe do verdadeiro Criador: Yaohushua!

Devemos só servir e adorar YAOHUH UL'HIM, porque Ele é o Único e Verdadeiro CRIADOR que é ETERNO e ao Seu Filho Unigênito, o nosso Criador Yaohu’shua! Nunca devemos adorar qualquer mãe (virgem???) ou a criança ou qualquer um ou qualquer outra coisa neste universo.

YAOHUH UL'HIM pune severamente aqueles que adoram ídolos, e a punição é de até a terceira e quarta gerações. É uma maldição familiar que YAOHUH UL'HIM inflige (permissivamente) sobre os que adoram ídolos, estátuas, estatuetas, imagens e outros altares religiosos pagãos, mostrando que eles O rejeitam.

Devemos servir e adorar somente a YAOHUH UL'HIM, e não às mães; não as crianças, e nem mesmo qualquer outro membro da família ou parente. Essas estátuas, ídolos, imagens e ícones são chamados de “lo-elohim", que significa literalmente ‘não criadores’ ou os “ídolos de El” porque foram apenas feitos à mão por carpinteiros, pedreiros e artesões.

Tais representações (estátuas) de “mãe e filho” é mais um paganismo usado por satanás para desviar os filhos do ETERNO do Seu Caminho: Yaohu’shua! Tais adoradores estão apenas garantindo o seu caminho em direção ao Lago de Fogo, juntamente com o seu mentor: satanás! Isto é muito sério!!!

Tudo o que uma pessoa tem que fazer para obter a Vida Eterna é deixar suas falsas doutrinas e se juntar ao rebanho do Verdadeiro e único Salvador, Yaohu’shua. Ande no “caminho largo e fácil” e encontrará o Lago de Fogo, que também é muito amplo...

Esta é a razão pela qual nosso Molkhi'ul Yaohu'shua nos ordenou que não devemos copiar ou imitar os costumes, comportamentos e atividades deste mundo pecaminoso, porque largo e fácil é o caminho que conduz à perdição eterna, e muitos andam dessa maneira. Embora estreito e apertado o Caminho que leva à vida e poucos encontrá-lo-á. Isto está claramente escrito nas Sagradas Escrituras.

Os maus espíritos e demônios têm algum poder para UL'HIM usá-los para testar a lealdade do Seu povo; se eles estão realmente buscando o verdadeiro Criador Eterno, ou se eles são apenas O aceitam depois de VEREM sinais, maravilhas, curas e ou milagres...

Debarím 13

Contra os falsos criadores, os ídolos,

1-2Se houver no vosso meio um profeta, ou alguém que afirme prever o futuro por meio de sonhos, e no caso das suas predições virem a realizar-se, mas, ele vos incitar: 'Venham, adoremos os falsos criadores, os ídolos, de outras nações!', 3não o ouçam. Porque o Criador está a experimentar-vos percebendo se sim ou não realmente o amam de todo o coração, com toda a vossa vida. 4Não deverão adorar qualquer que se diz criador além de UL; obedeçam só aos seus mandamentos e cheguem-se a ele. 5O profeta que tentar desviar-vos terá de ser executado, porque tentou fomentar a revolta contra UL, o vosso Criador, que vos trouxe da escravidão do Egypto. ESN (Escrituras Sagradas segundo o Nome; EUC – Edição Unitariana Corrigida by CYC).

Agora, uma das consequências de adorar o pentagrama e o hexagrama é a adoração do cubo preto (6 faces) ou caixa sólida quadrada, preta.

É por isso que no templo das nações do edifício das Nações Unidas em Nova York, há esse cubo preto, sendo adorado e recendo orações.

Quem está se escondendo dentro deste cubo negro que é secretamente adorado? Dê uma olhada abaixo, por favor:

Este cubo preto é outro segredo ou símbolo de Satir ou ha'satan, nosso arquiinimigo. Você pode encontrar muitos exemplos desse cubo preto em shoppings, praças, parques e outros locais públicos, e até mesmo em galerias de arte, museus e universidades.

Mas como o CUBE PRETO ou BLACK BOX (Cubo Preto) está ligado a ha'satan? Lembra-se de quando falamos sobre a imagem de um pentagrama dentro de um hexagrama no topo do planeta Saturno? Abaixo está uma representação gráfica do que ocorre naturalmente lá:

Olhe para o ponto central com cuidado, com atenção e com aguda percepção e você acabará por discernir o cubo preto ou a BLACK BOX.

Toda Estrela de 6 pontas contém um Hexagrama que é a forma 3D de um Cubo!!! E, o BLACK CUBE que surge, é mais uma forma de ha’satan se identificar... é seu segredo ou símbolo. É por isso que é chamado de "oculto"; o qual significa "escondido” literalmente - não é óbvio para o olho destreinado.

Semelhante a este é a Kaaba ou maior cubo preto adorado pelos muçulmanos, em Mecca. Você sabe que aqueles que pertencem à falsa religião (satânica) do Islã também adoram este cubo negro, o que significa que, eles também adoram ha'satan, porque o cubo preto é mais um de seus segredos ou símbolo.

Há também um outro cubo negro que está sendo adorado por aqueles que pertencem à sinagoga de satanás, ou a falsa religião do judaísmo (ortodoxo), e este cubo negro feito de couro é encontrado em suas testas (além de cobrirem a cabeça ao orar - I Co 11:4).

Este é também um culto satânico, disfarçado... Em Dt 6:8 lemos: Que elas vos acompanhem como um sinal que se atam a um dedo, como uma marca que esteja inscrita nas vossas testas...

A Palavra poderia ser escrita e colocada dentro de recipientes redondos ou simplesmente ao longo das faixas de couro, se eles realmente interpretassem esse versículo literalmente, embora o versículo realmente significasse para se manter sempre a Palavra em mente!

Não tem necessariamente de estar em um cubo preto, a menos que haja um instigador perverso secreto (satanás) se escondendo atrás desta “tradição religiosa” - BLACK BOX.

Mas nós Yaohushua’hins estamos na luz deste mundo, que é o nosso Molkhi'ul Yaohu'shua; é por isso que podemos ver a verdadeira luz do Rukha'Yaohu'shua. Não somos enganado, iludido e vitimados por mais este símbolo do inimigo oculto: ha'satan ou Satir, o dragão, a serpente e tentador!

Alguns observaram que quando se abre os lados desse cubo preto, vê-se a forma de uma cruz e para os que não aceitam a cruz como sendo o instrumento maldito que causou a morte do nosso Redentor diz ser esta outra evidência de que o nosso Molkhi'ul Yaohu'shua não foi fixado numa cruz, mas em uma estaca! Leia Fl 2:8.

O que é oculto é o cubo preto quadrado e não formas retangulares, nem em outras cores. A Nova Jerusalém que descerá do céu é também quadrangular ou cúbica em forma, mas não na cor preta e não solidamente monocromática. Porém é um cubo que se desdobrado forma a cruz, uma eterna lembrança do sacrifício do Messias!

Mas o que realmente está sendo adorado em Mecca pelos muçulmanos? Lá, eles adoram o BLACK CUBE, semelhante ao encontrado no templo das Nações Unidas em Nova York.

Note-se que este templo universal tem todos os tipos de ídolos, ícones e símbolos, e o adorador deve simplesmente selecionar quais dentre eles, ele ou ela quer rezar, colocando-se em sua frente em oração e adoração. Isto é como uma máquina de venda automática de ídolos. Escolha qual deles você prefere e se ajoelhe na frente dele. Tudo em torno de escolhas... ridículo!

Voltando: O que está dentro que Kaaba BLACK CUBE em Mecca que os muçulmanos estão realmente adorando? Eles estão realmente adorando um meteorito que 'caiu do céu' e a doutrina de demônios desta religião falsa ensina que o membro que vê ou toca o meteorito vai herdar a vida eterna!

Esta é a razão por que cada muçulmano deve ir à Mecca para ver ou tocar ou beijar aquele meteorito se ele ou ela quer adquirir a vida eterna (se não fizer isto, hão herda – sendo que milhares realmente perdem a vida, pisoteados a cada festival anual de peregrinação à Mecca). Outra loucura!

Eles odeiam os ídolos religiosos dos Kri-saytans, mas eles adoram uma pedra, um meteorito, que está dentro do cubo preto. Estes são todos rituais religiosos satânicos! Eles adoram a lua crescente, a estrela, o cubo negro e do meteorito! Idólatras também!!! Então, quando eles condenam os outros como os idólatras, eles estão condenando a si mesmos, também.

Esta é a Kaaba (BLACK CUBE), em Mecca que todo muçulmano deve ir se ele quer ser salvo pelo meteorito sagrado sendo mantidos dentro dela. Mesmo Abbas e seus asseclas adoram esse meteorito em Mecca.

Este é o meteorito, que fica do lado da Kaaba BLACK CUBE dos muçulmanos em Mecca que eles adoram como seu ídolo do rock. Aqui você pode ver o membro fanático tentando beijar o meteorito em reverência e adoração; e claro, é idolatria!

Possa UL'HIM Rukheman (o Misericordioso) ter misericórdia daqueles que são enganados e enganados pelo arquiinimigo ha'satan, de Yaohushua e do homem. Porque eles escolheram para adorar meras criaturas em vez de procurar e reconhecer Yaohushua, o Criador do universo, tornaram-se loucos – Por favor, leia agora Ro 1:18-32.

Todo muçulmano deve ir a Mecca pelo menos uma vez em sua vida, a fim de tocar ou ver o meteorito no cubo preto ou Kaaba em Mecca. Observe que o próprio nome revela o verdadeiro instigador escondido atrás de que o ritual: Kaba ou Kabales ou Kubele, Cybeles para os romanos, a deusa pagã da terra.

Tudo em nome da religião (pagã como o kri-saytanismo trinitariano).

Onde é que as pessoas deste mundo recebem estas doutrinas, ensinamentos e doutrinas do lago de fogo? Entre romanos, nórdicos, chineses e outras mitologias e lendas pagãs gregas. Todas estas nações pagãs, com suas lendas e cultos idólatras influenciaram e contaminaram a Kehiláh de Yaohushua – com a permissão do homem – e assim surgiu o “cristianismo trinitariano” presente em todas as denominações (que são milhares) ditas “cristãs”; TODAS concorrentes à Kehiláh que o próprio Messias fundou com o Seu sangue derramado na cruz – Mt 16:18.

Tais ensinos continuaram nas escolas mundanas, faculdades e universidades. Porque os ensinamentos do sistema mundano de educação são baseados em Baal, em conceitos pagãos e ateístas (o que dizer da TEORIA da Evolução das Espécies ensinada como VERDADE?). Eles ensinam lendas, mitologias, evolução, ateísmo e falsas profecias como verdades. É também uma outra religião falsa, disfarçada como educação e ciência. Dn 12:4.

É por isso que você vê chapéus de formaturas, toga, fraternidades, irmandades e outros símbolos de origem grega, palavras e sistemas de crenças. Realmente grego porque je-zeus é o deus grego dos idólatras; adorado pela maioria neste mundo. Mt 7:13-14.

Mas por que eles oram e entram em contato ao adorar um ídolo pagão grego, quando não são gregos? Porque há alguém escondido que está enganando-os a adorar ídolos, estátuas e ícones!

RESPONDA! Quem é o ídolo que realmente caiu do céu como um meteorito ou um raio (como chama)? Seu pai espiritual é claro, o próprio satanás! 

Luka 10

18Sim, disse-lhes Yaohu’shua, eu próprio vi ha’satan cair dos shuã-ólmayao como um raio! ESN

Dê uma olhada em outras fotos onde pode observar ha’satan em seu esconderijo, disfarçado; para que ele possa sub-julgar e enganosamente roubar a adoração e culto das pessoas.

Outro nome para este cubo negro satânico é  Cube da Cabala. Na palavra Cabala, você vai encontrar os nomes ocultos de Kubele (Cybeles) e o deus dos mulçumanos também. Kab-Allah - mistura e combina a religião de Cybeles com o ídolo pagão da lua Allah.

O termo "cubo" oriundos dos ídolos Cybeles ou Kubele, que é um entre os muitos ídolos do panteão de deuses dos gregos e romanos. Ela é quem o mundo comumente chama de 'Mãe Natureza' ou 'Mãe Terra' - deusa do planeta Terra e imortalizado na “mãe de deus” dos católicos trinitarianos...

Há dois objetivos básicos deste sistema religioso BLACK CUBE cuja crença em Cybeles é aprovada pelas Nações Unidas e pelos seguidores da Nova Era, porque ela é sua deusa mãe:

1. Para prender as mentes das massas dentro desta caixa. As pessoas não devem “querer” pensar fora da caixa; elas só devem pensar o que quer que eles pensem e nada mais. Este é o enorme controle da mente dos seguidores das mais diversas denominações trinitariana, principalmente os pentecostais que seguem cegamente seus líderes...

Em BREVE as Nações Unidas vai decidir o que as pessoas devem pensar, falar ou se preocupar. Nem você (com o seu Livre Arbítrio), nem o Rukha'Yaohu'shua (o Santo Yaohu'shua, agora em espírito onipresente – desde o Pentecostes), mas eles!!!

Eles vão ditar e manipular como você pensa e o que você pensa sobre... Como? Através de notícias do mundo, rádio, programas de televisão, jornais, web e outras mídias. As pessoas devem pensar sobre o que notícias de última hora de hoje são; eles não devem pensar fora do que é alimentada diariamente através de reportagens e anúncios de advocacia (manipulação da opinião pública e dos costumes morais da sociedade como um todo – massificação em prol do senso comum, ha’satan).

Este cubo preto é o símbolo da cela (prisão) das mentes de milhões. Esta é a razão pela qual nós devemos meditar sempre sobre a Palavra de nosso YAOHUH UL'HIM, e não sobre as notícias diárias; assim nossas mentes não serão presas no interior do cubo preto, gigante, das nações. Lembre-se este mundo continua sendo de há’satan, até a Volta do nosso Messias – depois do Armagedom, a 6ª praga – e assim estabelecer o Seu Reino terreal e milenial, dando fim ao reinado de ha'satan – Ap 16:16; 20:1-15 cf. At 15:16.

Todos os yaoshorul’itas devem sempre pensar fora da CAIXA, seguindo a Palavra! Porque nós temos a mente de nosso Ro-éh (Rosh - apascentador) Yaohu'shua! Suas mentes nunca serão encarceradas na cela desta prisão chamada Cube ou Kubele, porque a sua mente está sempre focada em Molkhi'ul Yaohu'shua e em Sua Palavra, a cada minuto do dia, e constantemente obedecendo aos Seus mandamentos – TODOS, inclusive o 4º mandamento (Tg 2:10 cf. Mt 5:17-19). Quem está conosco e dentro de nós (Jo 14:18-23). Maior é o Rukha'Yaohuh e Rukha’Yaohu’shua em nós do que tudo o que o mundo é e tem.

Você não acredita, mas servir ou adorar a Mãe Natureza (ou a virgem Madonna com o seu filho no colo) ou qualquer coisa que é meramente criada por Yaohu’shua, é puro paganismo!

Tem mais uma coisa pregada pelos “defensores” da “mãe Natureza”: o consumo de carnes... Não é errado comer carne, porque os sacerdotes no Templo Sagrado de UL'HIM comiam as carnes de bovinos e ovinos (seguiam, no entanto, estritamente a lista de Lv 11 – como nós também devemos seguir, porque esta foi a orientação do CRIADOR; que conhece o nosso corpo e organismo). Sabemos muito bem que na Vida Eterna não haverá morte e consequentemente não nos alimentaremos de carnes (animais são mortos para nos fornecer carnes, desde o dilúvio); mas então, teremos um outro corpo; transformado, livre das máculas do pecado e nem mesmo precisaremos destes tipos de alimentos, pois seremos eternos (assim como era no Éden, comíamos por prazer e não por necessidade).

Na Índia, não se come carne, entre os mulçumanos também; e note que o budismo e o islamismo já representam mais de 60% da população mundial! Para os naturalistas, os defensores dos direitos dos animais estão agora espalhando sua doutrinas de que as pessoas não devem comprar ovos grandes porque as aves sofrem colocando grandes ovos.

Deveria isto sim, PREVENIR a população sobre a adição de hormônios nestas carnes e ovos... Tais hormônios – para acelerar o crescimento e desenvolvimento dos animais destinado ao abate – têm provocado o desenvolvimento precoce de nossos filhos... As meninas menstruam mais cedo e os meninos torna-se afeminados. Não é à toa que está ocorrendo este “BOOM” de homens saindo do armário!!!

Suas falsas doutrinas levam as pessoas a passar fome e ficar desnutrida. Eles estão se movendo em direção à idade das trevas e fome para as massas, mesmo no meio da tanta abundância (e desperdícios).

Você não deve permitir que a deusa pagã Cybeles ou Kubele possa separá-lo dos benefícios da natureza. Por quê? Porque o nosso Molkhi'ul Yaohu'shua, Seus co-herdeiros, deu-nos todo o mundo para o nosso sustento e deleite: fazendo isto, claramente estaremos dando-Lhe glórias, louvor e renome!

Nós não DEVEMOS permitir a nós mesmos de ser escravizado pelas doutrinas ruinosas de Kubeles ou Mãe Natureza. Nós não devemos permitir que nossas mentes, convicções e crenças possam ser presas neste Cube. Você nunca deve permitir-lhes ditar o que você vai pensar sobre a sua vida.

Nunca! Por quê? Porque o CRIADOR lhes deu um manual a ser seguido e TUDO que você precisa está ali: as Sagradas Escrituras; se bem que homens (tradutores) corruptos a corromperam adulterando-a (traduzindo os Nomes, tirando-lhes a teofania, isto é, o sentido profético de cada Nome) e transformando-a em uma “escritura” trinitariana, com diversas doutrinas advindas do paganismo, inculcadas ali, tais como a imortalidade da alma; moradas no céu; nascimento virginal; culto à um dia pagão; datas de aniversários; etc...

O Rukha'Yaohu'shua vai ditar-nos as palavras corretas para meditar, a cada minuto do dia. Nem os repórteres, comentaristas e outros pregadores da Cybeles, o BLACK CUBE e funcionários da ONU poderão fazer isto. Leia Mt 24:24.

2. Outro objetivo sinistro de Cybeles, a deusa pagã ou Kubeles, é promover o culto à terra entre as massas. Todos devem adorar o planeta Terra! Este planeta não deve ser tocado, ele está em perigo, os animais não devem ser utilizados para a alimentação, plantas, pássaros e peixes deve ser preservado para as gerações futuras.

Mesmo que milhões de crianças estão desnutridas em todo o mundo, eles ainda têm a audácia de espalhar suas doutrinas, a adoração à Terra. Seu objetivo geral é a de separar os seres humanos da natureza, e de todas as coisas naturais, e eles escondem seus esquemas maus por trás das propagandas, a tática de usar eufemismos: significado - usar palavras palatáveis/suáveis para esconder esquemas de sinistros.

É por isso que muitas vezes você ouve sobre a proteção ambiental, reserva florestal, reserva animal, reserva marinha, e todos os tipos de reservas; assim, a reivindicação territorial de Cybeles está ficando mais ampla no âmbito mundial, a cada dia por todo o mundo e as pessoas estão se tornando “prisioneiras” em espaços limitados, disponíveis!

Não é isso que o cubo preto é? Realmente é tudo isso, uma prisão?  Satanás está dia e noite, em sua tarefa sinistra: enganar as pessoas através de meios de comunicação e roubando a raça humana. Porque é precisamente para esse fim que o ladrão (satanás) veio: roubar, matar e arruinar pessoas – I Pe 5:8.

Se as pessoas pudessem comer os animais da África, muitos não passariam fome. Mas por que eles não podem comer os animais ao seu redor? Porque as reservas estabelecidas pela deusa pagã Kubele ou Cybeles do cubo preto os impedem além de que são proibidos pelas suas crenças, ou melhor, pelas crenças de seus líderes e algozes.

Na realidade, YAOHUH UL'HIM deu à humanidade o domínio e autoridade sobre todo este planeta Terra, e não para Cybeles ou Kubele dominar. Então, ela não tem direito de usurpar a nossa autoridade, uma vez que somos co-herdeiros com Molkhi'ul Yaohu'shua, o nosso Criador (UL) a quem toda a autoridade no céu e na terra foi dada por YAOHUH UL'HIM, o Seu ABI Eterno.

YAOHUH UL'HIM, o Eterno, tem o direito exclusivo de quem Ele quer dar a qualquer parte ou a totalidade do universo criado por Seu Filho, com o Seu poder. O Eterno decide; não o cubo preto, não o usurpador, não satanás!!!

Defensores dos direitos dos animais também estão doutrinando as massas ignorantes que elas deveriam parar de beber leite de vaca... E, eles agora também têm advogados para os direitos dos animais. O seu cão, gato ou hamster pode processá-lo se você não alimentá-los adequadamente de acordo com suas vontades e caprichos. Pense nisto e quando este dia chegar, lembre-se deste artigo!

As pessoas se tornaram idiotas, seguindo os ensinamentos da Mãe Natureza ou a deusa Kubele e seu Black Cube, que é o símbolo do próprio satanás. Veja o que está acontecendo no país de Cuba; todos eles estão presos como em um cubo preto, e se tentarem escapar, correm o risco de morte por afogamento ou prisão.

Por quê? Porque eles têm o nome de Kubele em seu país. O objetivo: separar as pessoas do que é da natureza e do que é natural. Assim começa a doutrinação sobre os direitos de união do mesmo sexo, mudança de sexo, flexão de gênero, sexo com animais, o casamento entre parentes próximos, a promiscuidade entre os idosos, a sodomia, a homossexualidade, menage-a-trois, orgias e outras inebriante bebidas e medicamentos. Qualquer coisa antinatural deve ser promovida, comanda a deusa mãe!

E assim fazem seus asseclas cegos e adeptos; doutrinando muitos outros em todo o mundo.  A deusa “Mãe Natureza” (feminino) representa Satur - do sexo masculino; outra estátua bissexual. E ela usa o cabelo curto como um homem. Cybeles ou Kubele é bissexual. Comprove:

Não é à toa que eles estão promovendo a bissexualidade, homossexualidade e outros comportamentos e atividades não natural. Aqueles que afirmam que são do sexo feminino, no entanto, usam cabelo curto e trajes masculinos, são realmente bissexuais. Aqueles que afirmam que são do sexo masculino, se comportam e vestem roupas e acessórios das mulheres, ou ainda tem cabelo comprido, usam brincos e piercing em suas orelhas, nariz e umbigos, são realmente bissexuais.

Eles são os filhos de Baphomet, que é o velho e feio, bode excitado; BISEXUAL. Embora a maioria deles também sejam discípulos do “senhor jesus Krishna”, que também é outro ídolo pagão; uma estátua grega BISEXUAL. Porque Baphomet é o pai espiritual de todos os bissexuais.

Estas representações do Messias (e de outros personagens bíblicos) estão tão longe da realidade que nem mesmo tem aparência natural. Seus seguidores foram enganados por satanás, porque eles gostam de seguir a última moda; e, moda do mundo iníquo! Estão em condições muito miseráveis e que YAOHUH UL'HIM tenha misericórdia deles.

Esta é a razão pela qual estamos sinceramente “divulgando” a Mensagem Gloriosa do real Messias Yaohu'shua, o único verdadeiro Salvador, a glória e louvor de Yaoshorul e a Sua Escritura (ESN – Escritura Sagrada segundo o Nome; EUC – Edição Unitariana Corrigida by CYC) livre dos paganismos que imperam no mundo “dito cristão”!

Molkhi'ul Yaohu'shua veio para dar vida às pessoas e vida em abundância (Jo 10:10): espiritualmente, mentalmente e fisicamente. Porém, a fim de ser possível para eles comandar e obter a obediência das massas, eles usam duas palavras mágicas. Essas duas palavras mágicas são globais e sustentáveis.

GLOBAL - implica dizer que eles não são culpados; todos devem obedecer sem qualquer objeção, e quem não obedecer deve ser condenado ao ostracismo e penalizados. 'AL' - espíritos familiares a Baal ou “senhor”.

SUSTENTÁVEL (do inglês – SUSTAINABLE) – je-Zeus, satanás é o “seu pai”.

Assim, sempre que você ouvir as palavras mágicas 'global' e 'sustentável', rapidamente, você deve tampar suas orelhas e ignorar o que eles estão dizendo; e, repreender essas palavras, de modo que não se aplica a você, nem deve afetá-lo de alguma forma.

O aquecimento global; a mudança climática global; crise global; economia global; o desafio global; desenvolvimento sustentável; projeto sustentável; e muitas outras “globais” e “sustentáveis” que eles citam... Como se eles não fossem os únicos que causaram todas essas crises. Leia Ap 11:18.

Quando você ouve essas duas palavras mágicas, saberá que esta é a pista de que estes que falam, foram doutrinados por Kubeles; o Black Cube (satanás). Eles também estão promovendo a sua própria religião do Culto à Natureza (Nova Era), disfarçados.

Agora você pode ver claramente as táticas de controle mental sendo usadas pelo “deus deste mundo”, que é o próprio satanás! Portanto, quando você ouve as palavras "global" e "sustentável" – reconhecerá mais uma das doutrinas (táticas) de satanás.

Nunca seremos enganado nem derrotado por ha'satan porque Molkhi'ul Yaohu'shua nos deu toda a autoridade sobre todo o poder do inimigo! Satanás, o pai da mentira, não tem mais poder sobre nós. Jo 8:32.

Lembre-se, na porção sul do planeta Saturno, satanás instigou um furacão em forma de "olho que tudo vê" e isso ele também utiliza como um de seus segredos e símbolos. Você pode ver este "olho que tudo vê", no verso da nota de um dólar dos EUA, no topo da pirâmide satânica.

Túmulo do fundador dos TJs (Russel), um maçom; assim como Tiago White (adventistas)! A cruz e a coroa, para os maçons, representa uma cópula, também!

Você pode encontrar esse "olho que tudo vê" em igrejas, templos e lojas maçônicas ou em salas de culto dos maçons. Maçons realmente adoram a Lúcifer, não se deixe enganar. Você deve evitar todos os contatos e associações com os maçons porque são discípulos de satanás. Não se esqueça que eles estão infiltrados dentro das igrejas (principalmente na presbiteriana) e em sociedades do tipo Lyons Club; Rotary; Escotismos; etc... Sempre sob o símbolo do “compasso e do esquadro” simbolizando uma cúpula! Outra de suas simbologias é a “fênix” que renasce das cinzas depois de morrer numa pira; simbolizando a almejada imortalidade de satanás e de seus seguidores!!!

Abaixo você vê o ídolo chamado Janus. E, ao lado veja a versão usada nos rituais em sua honra (lembre-se, todas as estátuas de ídolos tem a sua versão exclusiva para rituais satânicos e ali, vemos a sua verdadeira imagem); a sua versão BISEXUAL. Este ídolo é o deus pagão de inícios e fins (olhando para o passado e para o futuro, NUNCA no presente!)e, é este ídolo pagão que o mundo inteiro glorifica durante a véspera de “ano novo”. Até o calendário foi mudado pelos pagãos [Dn 7:25] e é por isto que o primeiro mês – seguido pelo mundo inteiro, paganizado – é janeiro, em sua homenagem. O calendário que deveria ser seguido pelos yaoshorul’itas (pelo menos para se comemorar as Festas Escriturísticas – principalmente a posqayao/páscoa) é o Escriturístico! Ex 12:1-2 (leia o cap. todo e depois Lv 23.).

Assim, nesta celebração pagã em homenagem a Janus, o mundo inteiro se engaja em bebedeiras, orgias, alegria carnal e toda sorte de devassidão. Esta é a prova de que esta é uma celebração pagã e tudo que nele participam são culpados ou punidos antes de YAOHUH UL'HIM, o ETERNO.

Lanternas e decorações de natal (o solstício de inverno – os pagãos cultuadores do sol realizavam festas e sacrifícios neste dia, 25 de dezembro, para que o sol voltasse; pois, imaginavam que ele estava indo embora. Com o advento do Messias, para não perderem “lugar”, fizeram um sincretismo entre a Verdade e o paganismo, trazendo para dentro da Kehiláh de Yaohu’shua, os seus símbolos – e cultos – pagãos e passaram a cultuar o dia do sol, o domingo. O “natal” passou a ser o domingo dos domingos) também são símbolos e segredos de satanás, porque é sua festa de aniversário; e é por isso que seu símbolo é o que os pagãos colocam em cima de suas ‘árvores de natal’. Leia Jr 10:1-4.

Satanás é o verdadeiro celebrante durante o dia de "natal"', e não o verdadeiro Messias Yaohu'shua. E em países pagãos (como no Brasil?), é habitual para se preparar um porco assado inteiro em cima da mesa e colocar uma maçã em sua boca, e isso foi feito em homenagem ao ídolo grego je-ZEUS, de tempos passados. No Brasil, este costume se consolidou na leitoa assada especialmente para este dia; assada somente neste dia!!!

Se você se lembrar, havia muitos porcos naquele lugar onde o nosso Molkhi'ul Yaohu'shua expulsou os demônios de um homem possuído. Por quê? Porque naquele lugar havia um templo dedicado a ZEUS e aqueles que adoram no templo pagão ou fazem peregrinações a estes lugares tem que comprar porcos para serem usados como oferendas ou sacrifícios ao ídolo ZEUS.

Mas por que as pessoas oferecem porcos como sacrifícios ao ídolo pagão ZEUS (agora para je-Zeus)? Porque de acordo com os ensinamentos de demônios propagadas entre os pagãos era que os porcos têm orgasmos sexuais longos, que duram por volta de trinta minutos!

A doutrina do demônio era/é: se você oferecer um porco ao “senhor jee-ZEUS”, você também vai experimentar o êxtase do orgasmo sexual prolongado! Realmente diabólico e nojento, para dizer o mínimo.

Você pode não acreditar/aceitar que Kri-saytanity seja uma religião satânica; mas certamente é... Essas lanternas de natal mostram claramente pentagramas que são símbolos óbvios de satanás e posteriormente derivaram para as bolas penduradas que por sua vez, representavam os verdadeiros enfeites usados pelos antigos povos pagãos: cabeças de crianças!!!

Pense em tudo isso e o Rukha'Yaohu'shua vai convencer seu coração de que isto tudo é verdadeiro.

O dragão é mais um símbolo de satanás, de acordo com as Sagradas Escrituras. Mesmo com tantas evidências escriturísticas, a maioria das pessoas continuam seguindo e cultuando satanás através de seus símbolos e assim concordam com os seus ensinamentos, doutrinas, rituais e cerimônias; de satanás e de seus espíritos religiosos, malignos que adentraram nas milhares de denominações ditas cristãs”, sendo a principal doutrina advinda deste paganismo, a TRINDADE. Eles foram enganados porque não buscaram o Criador verdadeiro; Yaohu’shua. Preferem a sua contrafação: je-zeus!

Agora leia o que o emissário Sha’ul (Paulo) fala para as pessoas deste mundo iníquo. Esta é uma mensagem oportuna e apropriada de UL'HIM para você agora. Por favor, leia com atenção. Romanos/Lateinus (Ro 1:16 ... ):

16-17Porque não me envergonho das Boas Novas de hol-Mehushkhay, pois é o poder de UL para salvação de todos os que crêem. Esta mensagem dirigiu-se primeiramente aos yaohu’dins, mas, agora todos são igualmente convidados a aceitá-la. Estas Boas Novas revela-nos que YAOHUH nos declara justos aos seus olhos quando pomos a nossa fé em hol-Mehushkhay. Esta justiça que YAOHUH nos atribui nasce e completa-se através da fé. Tal como está escrito: o justo pela fé viverá.[Hc 1:4].

A ira de YAOHUH contra o pecado

18-20Mas, YAOHUH mostra dos shuã-ólmayao (céus), a sua ira contra todo o pecado e a injustiça dos homens, que impedem a revelação da verdade pela sua perversidade. Porque o que acerca de UL se pode conhecer, eles sabem-no instintivamente. UL manifesta-lhes essas coisas nas suas consciências. Desde a criação do mundo que os homens entendem e claramente vêem através de tudo o que UL fez, as suas qualidade invisíveis - o seu eterno poder e a sua natureza celestial. Não terão, portanto, desculpa de não conhecer YAOHUH. 21Pois ainda que tendo conhecido UL, não o adoraram como Criador e nem sequer lhe agradeceram todos os seus cuidados diários. Antes começaram a formar idéias absurdas. O resultado foi que as suas mentes insensatas se tornaram obscuras. 22-23Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E então, em vez de adorarem YAOHUH, Glorioso e Eterno, fizeram para si próprios ídolos com a forma de homens mortais, de aves, de quadrúpedes e de répteis. 24-25Por isso YAOHUH os abandonou a si mesmos, deixando-os entregar-se a toda a espécie de perversões dos seus impulsos, fazendo até as coisas mais indignas, com os corpos uns dos outros. Em vez de aceitarem a verdade de UL, preferiram mentira. Honraram e serviram coisas que são criadas em vez do próprio Criador, que é louvado eternamente. Amnao. 26Foi por isso que YAOHUH se afastou deles e os deixaram fazer todas essas práticas infames. Até as mulheres mudaram o uso natural que YAOHUH destinou ao seu corpo e entregaram-se a práticas sexuais entre si mesmas. 27E os homens, deixando as relações sexuais normais com mulheres, inflamaram-se em paixões sensuais uns com os outros, homens com homens, e recebendo em si mesmos o devido castigo pela sua perversão. 28Visto terem achado inútil conhecer YAOHUH, ele deixou-os fazerem tudo o que as suas mentes malignas pudessem imaginar. 29As suas vidas tornaram-se cheios de toda a maldade, prostituição, ganância, violência, inveja, assassínio, disputas, engano e intrigas. 30-31Tornaram-se insurretos, difamadores, cheios de ódio contra YAOHUH, caluniadores, orgulhosos e presunçosos, imaginando constantemente novas práticas de maldade, sem respeito por pai ou mãe, falhos de senso comum, faltando à palavra dada nos contratos, sem saberem o que é afeição natural, sem capacidade de reconciliação nem de tolerância. 32E, conhecendo a justiça de UL e o castigo de morte que as suas condutas merecem, continuaram assim mesmo, encorajando até os outros vivendo assim.

 

Lateinus 2

O justo julgamento de UL

1E tu, quem quer que sejas, quando começas a julgá-los, não tens desculpa! Fazendo juízo sobre o comportamento deles, no fundo estás a condenar-te a ti mesmo, pois és capaz de fazer as mesmas coisas. 2E sabemos que, com justiça, YAOHUH castigará todos os que praticarem tais coisas 3Pensas que UL, que julgará e condenará esses pecadores, te poupará a ti, quando as praticares também? 4Não te apercebes da imensa paciência e benignidade que ele tem para contigo, suportando o teu pecado sem te castigar? Não és capaz de ver que a bondade de UL procura levar-te ao arrependimento. 5-6Mas, tu não queres ouvir; e por isso estás a acumular sobre ti mesmo um terrível castigo, devido à tua teimosia em recusar arrependeres-te dos teus pecados; pois virá um dia de cólera celestial, quando UL vier como justo juiz de todo o mundo. Recompensará então cada um segundo as suas obras. 7Dará a vida eterna àqueles que, com perseverança, fazem a sua vontade, procurando a glória invisível, a honra e a vida imortal que ele oferece 8Mas, castigará e será severo para com aqueles que lutam contra a verdade celestial e andam em caminhos de maldade; a ira de UL derramar-se-á sobre eles 9Haverá tribulação e sofrimento, tanto para os yaohu’dins como para os outros povos que continuam no pecado, 10mas, haverá glória, honra e paz para todos os que obedecem a YAOHUH, sejam yaohu’dins, sejam gentiles ou estrangeiros. 11Porque ele a todos trata da mesma maneira. 12-15Castigará os estrangeiros quando pecarem, ainda que nunca tenham conhecido as leis escritas de UL, porque no fundo dos seus corações eles sabem fazer a diferença entre o certo e o errado. As leis de UL estão escritas dentro deles [Jr 31:33]; as suas próprias consciências umas, vezes os acusam, outras os defendem. E UL castigará os yaohu’dins [e gentiles] por pecarem, pois têm as suas leis escritas e não lhes obedecem. Sabem o que é justo e não o fazem. Pois a verdade é que os justos perante YAOHUH não são os que sabem o que devem fazer, mas, os que o fazem. Ro 1:16 - 2:15, ESN.

Então, o que você deve fazer agora? Você deve arrepender-se e renunciar (Leia At 17:30) e se livrar de todos os tipos de objetos, rituais, símbolos, segredos, cartas de tarô, cartões de jogo, bolas de cristal, corações dos namorados, pentagramas, hexagramas, ídolos, estátuas, ícones, imagens, altares religiosos pagãos, cubos pretos, horóscopos, símbolo hamsa (que na verdade é um falo invertido, quando você realmente olhar para ele com os olhos mais experientes, verá isto) e jogar fora todas as outras coisas más e desconectar de todas as outras atividades de satanás e DEPOIS disto tudo, saia de Babilônia [SUA ATUAL DENOMINAÇÃO se esta for trinitariana ou não aceitar Yaohu’shua]. ATENÇÃO: Também não aceite mais este messianismo disfarçado com toda a sua simbologia, rezas e nomes em um hebraico extremamente paganizado, desde Babilônia, vinda dos judaicos ortodoxos.

Símbolo Hamsa

Nós amamos o nosso Yaoshor’ul (Israel), mas não aceitamos o símbolo atual – estrela de 6 pontas, entrelaçada ou não – em sua bandeira. Vamos orar para que um dia eles mudem esse símbolo na bandeira para algo mais significativo e sem conexão escondida, perversa, como a Menoráh por exemplo. No entanto, sabemos, isto só acontecerá após o Armagedom, quando eles reconhecerem o nosso Redentor, Yaohu’shua! Ro 11:25.

Você também deve cortar vocalmente as suas influências e poder perversos e nocivos em sua vida, livrando-se de palavras do tipo: DEUS (use ETERNO); JESUS (use Yaohu’shua, Messias, Criador, Redentor, etc); SENHOR (use Mestre, Criador, etc).

Você não vai mais acreditar em nem participar de adivinhação, as celebrações de Natal em 25 de dezembro, rezar para os mortos em cemitérios, festas de aniversários, festas de ano novo, e outras festas pagãs (inclusive a páscoa segundo o calendário da ICAR, seguido pelos “crentes”) e observâncias do tipo “santa ceia” mensal ou duas vezes por ano (a única CORRETA é a praticada com pães asmos e com suco de uva - vinho casher não serve porque a sua origem é de fermentação – e sempre praticada com o ritual do lava-pés, na DATA correta que é segundo um calendário judaico/escriturístico).

Se você acreditar ou não que o sol vai nascer amanhã, ele vai. Se você acreditar ou não que YAOHU’SHUA, o verdadeiro Criador, pune severamente aqueles que adoram e servem a satanás, Ele pune!!! Leia Ap 20:11-15 cf. Mt 19:28; Jo 5:27.

Então é melhor se arrepender agora e renunciar a todos os tipos de atividades iníquas. E lembre-se de renunciar ao próprio satanás e seus demônios! Expulse-os também de sua família, casa e negócio!

Volte-se [ou Converta-se] para YAOHUH UL'HIM em humilde arrependimento, admitindo seus pecados, e receberá Molkhi'ul Yaohu'shua como Regente e único Salvador de sua vida. Você será livre! Jo 8:32.

Você agora foi libertado de todas as mentiras, enganos e cativeiros instigados por ha'satan! Renda-se ao Seu sangue (DAM) derramado na cruz por você e receba a vida diretamente do Molkhi'ul Yaohu’shua hol’Mehushkháy, amnao!

Vamos agora fazer a seguinte oração, com toda a fé e poder, de todo o seu coração:

“Eu agora renuncio a todos os tipos de objetos maus, símbolos e segredos de Satur, Satéer e Satir, como pentagramas, hexagramas, cartas de tarô, feitiçaria, magia negra, bolas de cristal, cartomancia, cubos pretos, cruzes invertidas, horóscopos, festas de aniversário, aniversário com bolos e velas, literatura espírita e ou de auto-ajuda (Nova Era), e todos os tipos de adoração a imagens de “mãe e filho”, o olho que tudo vê e de todos os outros rituais, cerimônias, sinais e símbolos de Satur; e, todas as atividades que envolvam ha'satan, e cortado e tornando impotentes todas as suas ligações, influências e poderes em nossas vidas. Eu agora renuncio a satanás, satur, satéer, o próprio diabo, a antiga serpente e todos envolvimentos satânicos, atividades, objeto, segredos e símbolos!

E agora eu uso o DAM (sangue), em Shúam (Nome) de Molkhi'ul Yaohu’shua hol’Mehushkháy, para invalidar e cancelar todas as influencias de há’satan em minha vida e a de meus familiares, pelo poder da oração intercessórias. Amnao! Sabemos que o que nós não damos permissão aqui na terra não é dada permissão no céu! Assim, RENEGO toda manifestação demoníaca do príncipe das trevas em minha vida e na vida de meus entes queridos. Amnao!

Aplicação Prática: Como você é um cumpridor da Palavra e não somente ouvinte, agora vá inspecionar todos os seus pertences em sua casa e local de trabalho para localizar, limpar e jogar fora ou remover completamente da sua casa e arredores, todos os tipos objetos ímpios de ocultismo, segredos e símbolos de satanás. Agora você já sabe reconhece-los... Tire-os da sua influencia e passe a conviver com Aquele que o criou, Yaohu’shua hol’Mehushkháy. Amnao!

O que é importante é a sua própria segurança e bem-estar, e não os custos desses maus objetos. Também não os dê para ninguém; destrua-os, não serve para você,, não serve para ninguém. E, não se esqueça dos CDs e DVDs de rock, funk ou mesmo de músicas gospel que idolatram ídolos gregos!!!

Não hesite em jogá-los fora, porque isso é muito melhor do que estar debaixo da grama verde de um parque memorial. Se você se recusar a obedecer e continuar teimando dizendo que “não é bem assim”, saiba que continuará selado pelo inimigo e no julgamento do grande trono Branco, o único RESULTADO será o Lago de Fogo, juntamente com satanás e a Besta! Neste dia não adianta citar Mt 7:21 porque o resultado você já sabe qual é. Cuide-se para “acordar” antes do Milênio e não depois... Depois, será muito tarde!

Quando você obedece (reconhece o seu mau caminho), não haverá mais qualquer obstáculo para a bênção de YAOHUH UL'HIM inerentes ao seu trabalho, favores e cura, reparação e reparações em sua vida e família. As benção virão na plenitude e não mais por misericórdia... Seus filhos e netos não mais serão vítima de ídolos, ícones e espíritos religiosos malignos.

Não haverá mais bissexuais, homossexuais e outros comportamentos sexuais aberrantes e não naturais em sua família. Agora você já sabe que o homossexualismo é uma doença hormonal – que tem cura, basta fazer a reposição hormonal correspondente – instigada por ha’satan: Ele tem usado a sua liberdade de escolha e na realidade não é você que tem escolhido, mas seus hormônios em desequilíbrio é que tem ditado suas “escolhas” sexuais; pense nisto!

Não se envergonhe de ter sido enganado, pois todos nós cometemos erros na vida. O que é vergonhoso é continuar fazendo errado depois de ter sido repreendido e de se ter sido mostrado o que é certo e errado! Seja grato porque na oholyao de Yaohu'shua [Verdadeira – unitariana] é onde você ouve a Verdade proclamada, a Verdade que dói e que é dolorosa, mas que proporciona às pessoas se livrar de todas as obras das trevas e SAIR das trevas do paganismo que impera nas milhares de Denominações – trinitarianas – concorrentes à Kehiláh que o próprio Messias fundou com o Seu próprio sangue (DAM) derramado na cruz do Calvário!!!

Porque a fé sem obras ativas (aparente) é o tipo de fé morta; demonstramos nossa fé, através das obras em prol do próximo e ela, as obras, espelham a nossa conversão! Ela não salva; somente a fé verdadeira, próativa [em prol de alguém, sem segundas intenções; o seu antônimo é retroativo, ou seja, feito antes, com segundas intenções], que vem do amor, pode salvar alguém!

O significado real da palavra kokma’ul (sabedoria) é que você aplica na prática o que você aprendeu com a revelação de YAOHUH UL'HIM através de Sua Santa Palavra. Reafirmando, mais uma vez: Somos todos libertos quando entregamos a nossa vida àquEle que nos criou; nEle somos curados, e nós seremos completos, íntegros! Para sempre... e, constantemente espelharemos esta salvação que operou em nós; isto é testemunhar da nossa fé naquEle que morreu por nós, Yaohu’shua, e não o ídolo grego je-zeus!

Damos HA’OLUL-YAH a Rukha'Yaohu'shua (Yaohu’shua em espírito onipresente desde o Pentecostes), que nos ensina e sempre nos leva a tudo o que é certo e verdadeiro. Hol-Rukha'Yaohu'shua nos leva a todas QOSHOTYAH (Verdades) porque Ele, o nosso Molkhi'ul Yaohu'shua, é a QOSHOTYAH!

Molkhi'ul Yaohu'shua veio para lançar luz sobre as más obras de satanás e arruinar as obras do mal; e, é isso que nós também estamos fazendo por você: dispomos-nos a cancelar as obras de satanás – desmascarando-o – na vida de quem passar a acreditar no verdadeiro Messias, Yaohu'shua. Agora que você conheceu a Verdade e está livre das garras de ha’satan, faça o mesmo, ensine a Verdade. Amnao!

 

Veja neste estudo como satanás age para mudar a sociedade:

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento

 

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

 

Preencha o Formulário abaixo para solicitar um estudo sobre um tema específico ou dar a sua opinião sobre este estudo... Não fique com dúvidas!!!

ATENÇÃO: Verifique se o seu  email está certo; pois não teremos como responder [veja em sua caixa de email, a resposta]!

CONTATOS [015]

9 9191-8612

(CLARO)

 

9 9781-0294 

(VIVO)

9 8121-3482

(TIM)

 

falecom@cyocaminho.com

Horário de atendimento: 9:00/19:00hs -  Exceto das 17:00hs/sexta às 15:00hs/sábado [Reuniões do Shabbos] Horário de Brasília

 

 

DÚVIDAS

 
 

  foxyform

 

Pregue a Verdade; Presenteie uma ESN!!!

 A Verdadeira e única edição das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está disponível! ... Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e livre-se do paganismo que impera nas bíblias trinitarianas!!!

Veja mais informações, modelos; e, solicite a sua sem Cartão de Crédito!

Com Cartão de Credito - Clic Aqui!

ADOTE ESTA ESCRITURA EM SUA CONGREGAÇÃO

 

CONHEÇA NOSSOS HINÁRIOS: ADVENTUS & A HARPA YAOSHORUL'ITA

LANÇAMENTO: AGENDA 2018 - EVANGELIZE PRESENTEANDO UMA AGENDA QUE CONTÉM O NT COMPLETO [CLIC]

- Lições trimestrais: Juvenil & adultos -

Use Nossos Materiais Evangelísticos e Divulgue a Verdade

 CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

 

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO