SHEMA YSRAEL, YAOHUSHUA ELOHENU UL, YAOHUH  ECHAD! Dt 6:4.

Escuta Yaoshor'u! Yaohushua é o nosso Criador; o Eterno é um Só!

YAOHUSHUA MORREU POR VOCÊ!

Exclua o item que desejar, chegando o mause no canto esquerdo, no doc que abrir!

Imprimir

As Escrituras é bem clara sobre a necessidade de uma pessoa nascer de novo para receber a vida eterna. Yaohushua cunhou esse termo em Jo 3:3-7, quando disse ao líder religioso Nicodemos: "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de UL'HIM”.

IMPORTA NASCER DE NOVO

Esta página é uma edição da página do site www.cuttingedge.org

Como essa necessidade é tão importante, satanás a tem atacado com todo o seu poder nos últimos dois mil anos, fazendo a maioria das igrejas cristãs deixar de ensinar essa doutrina, apesar de que ninguém pode ser salvo sem passar por essa maravilhosa conversão espiritual. No entanto, a arma mais eficiente de satanás contra a doutrina do Novo Nascimento sempre foi a confusão (babilônia).

Felizmente, Yaohushua tornou esse processo de transformação bem simples, tão simples que todas as pessoas, independente de seu grau de instrução ou de inteligência, podem compreender. Existem vários passos para nascer de novo e eles estão relacionados a seguir:

1. Compreenda que TODOS os homens nascem pecadores, se bem que depois do sacrifício de Yaohushua na cruz, nascemos redimidos. Rm 3:23, diz "Pois todos pecaram e carecem da glória de YAOHUH UL'HIM”. Porém ao longo do nosso desenvolvimento físico, passamos a sofrer as influências deste mundo pecaminoso e então perdemos esta salvação nata, precisando passar pelo processo de conversão ao qual chamamos de Nascer de Novo! Essa mensagem que todos os homens são pecadores (possibilidade de pecar herdada de Adão/Adan) é amplamente repetida nas Escrituras, tanto no Velho quanto no Novo Testamento. Isso significa que você, em idade racional, é um pecador diante dos olhos de um YAOHUH UL'HIM que é santo (ha-Qodesh) e que precisa punir todo o pecado. Você reconhece que é um pecador?

2. Como todo homem é um pecador imperfeito, e YAOHUH é um UL (Criador Todo-Poderoso Eterno) perfeito, nenhum homem pode salvar a si mesmo. Yaohushua deixou esse fato bem claro em Mt 5:48, quando disse, "Portanto, sede vós perfeitos, como perfeito é o vosso ABI celeste”. Se todos precisamos ser perfeitos aos olhos de YAOHUH UL'HIM, como alguém poderá ir habitar com Ele, especialmente se a Bíblia declara diversas vezes que TODOS são pecadores? Obviamente, ninguém irá morar com Ele assim, tentando ser bom para merecê-Lo. Como a Bíblia diz que muitos entrarão em Seu reino, deve haver um modo de alcançá-lo sem tentar ser bom o suficiente.

Você precisa estar arrependido dos seus pecados e querer obter o perdão. Isso se chama arrependimento. A palavra arrependimento significa que você se arrepende dos pecados passados e que não quer pecar mais. Arrependimento significa o desejo de dar uma volta de 180 graus em sua vida. Não significa que você nunca mais pecará, mas significa que o pecado será uma exceção na sua vida, não a regra. Não se preocupe - YAOHUH UL'HIM, em espírito, lhe dará o poder necessário para se transformar nesse tipo de pessoa.

3. Yaohushua, oferecendo Seu sangue derramado no Calvário, morreu como um sacrifício substituto pelos seus pecados, e agora está oferecendo vida eterna em Seu Reino sobre a Terra para você como um Dom Gratuito!! Parece bom demais para ser verdade? Em Rm 6:23, temos: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de YAOHUH UL'HIM é a vida eterna em hol'Mehushkyah Yaohushua nosso hol'Mehushkyah”. A vida eterna é um dom, um dom gratuito, de YAOHUH UL'HIM por meio do sacrifício de Yaohushua na cruz. Você não pode comprar a vida eterna, e com certeza não a merece, mas ela é oferecida como um DOM GRATUITO.

4. Em Ef 2:8-9, o Apóstolo Sha'ul/Paulo reitera esse ensino que a vida eterna com YAOHUH UL'HIM é um dom gratuito. "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de YAOHUH UL'HIM; não de obras, para que ninguém se glorie”. Nenhum homem poderá estar diante de YAOHUH UL'HIM na eternidade, e se gloriar que "comprou" sua entrada no Reino de Yaohushua. Ao contrário, todas as pessoas neste Reino estarão ali somente por causa do Dom GRATUITO de YAOHUH UL'HIM, que Yaohushua obteve com Sua morte em nosso lugar na cruz. Em vez de punir os pecados individuais de cada pessoa, YAOHUH UL'HIM acumulou esses pecados sobre Seu filho, Yaohushua, na cruz do calvário. [Is 53:2-12].

Agora, você provavelmente está pensando, 'Como posso receber esse dom gratuito da vida eterna?' Em Atos 16:25-33, o carcereiro perguntou a Sha'ul/Paulo, "O que devo fazer para que seja salvo?" Sha'ul/Paulo respondeu: "Crê em Yaohushua, e serás salvo, tu e tua casa”. Você precisa CRER em Yaohushua como seu Salvador pessoal. Para crer realmente, você precisa colocar toda sua fé e confiança nEle e depender somente dEle com sua única esperança de salvação e de vida eterna. Crer vem de dentro do coração e você não pode fingir e enganar a YAOHUH UL'HIM, pois Ele sabe tudo a seu respeito. Muitas pessoas erroneamente pensam que aceitando os fatos acerca da morte, sepultamento e ressurreição de Yaohushua hol'Mehushkyah, automaticamente receberão o dom da vida eterna. No entanto, esse não é o caso. Normalmente, os pregadores chamam isso de "conhecimento mental, mas sem aceitação no coração". A salvação é dada gratuitamente, mas somente para aqueles que creram genuinamente.

Portanto, o sacrifício pelos seus pecados já foi feito (pago na cruz) gratuitamente e agora cabe a você aceitá-lo para que ele passe a vigorar em sua vida. Glórias a YAOHUH UL'HIM!

5. Em Jo 1:1,14, vemos que Yaohushua é o filho de YAOHUH UL'HIM, igual com ELE, presente com ELE antes do início dos tempos, e o verdadeiro criador do Universo e de tudo o que nele há [Hb 1:1]. Para nascer de novo, você precisa crer nessa doutrina acerca de Yaohushua. Sha'ul/Paulo foi muito específico acerca deste fato: ...todavia para nós há um só YAOHUH UL'HIM, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só hol'Mehushkyah, Yaohushua hol'Mehushkyah, pelo qual existem todas as coisas, e por Ele nós também. I Co 8:6

O verso 14 de Jo 1 é o mais importante, o ensino que o Filho de YAOHUH UL'HIM, Yaohushua, tornou-se homem. Esse ensino torna-se um ponto de separação entre os seguidores de hol'Mehushkyah e do Anticristo. Mas note também o verso 18: Ninguém jamais viu a YAOHUH UL'HIM. O YAOHUH UL'HIM unigênito, que está no seio do ABU, esse o deu a conhecer. Este verso nos confirma que YAOHUH UL'HIM é o Pai e que Yaohushua (outra pessoa) é o Filho... Em 1 Jo 4:1-3, vemos que se alguém nega que Yaohushua veio em carne tem o espírito do Anticristo. Logicamente, isso era exatamente o que os gnósticos daquele tempo estavam dizendo, isto é, que o Yaohushua nascido de mulher, não era o Messias, Filho de YAOHUH UL'HIM, vindo em carne; em vez disso, crêem que a 'Consciência do hol'Mehushkyah', a Consciência do Messias, veio sobre Yaohushua (homem) por ocasião da Sua imersão e O deixou quando Ele estava na cruz. Eles não criam que Yaohushua fosse o Filho de YAOHUH UL'HIM e homem. O Movimento de Nova Era e a Maçonaria ressuscitaram essa blasfêmia e a ICAR trouxe do Egito, o nascimento virginal..

6. Is 53:6 prediz exatamente o que Yaohushua fez por nós na cruz; "O ETERNO fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos." Glórias a YAOHUH UL'HIM!!! Somente a sabedoria, a graça e o poder do YAOHUH UL'HIM Todo Poderoso poderia conceber um Plano de Salvação tão gracioso! A natureza de YAOHUH UL'HIM exige a punição de todo pecado. Ponto final! No entanto, YAOHUH UL'HIM teve um plano por meio do qual um substituto inocente seria punido no lugar do pecador. No Antigo Testamento, YAOHUH UL'HIM permitia que um cordeiro fosse o sacrifício substituto para o pecado; Yaohushua então tornou-se o sacrifício perfeito, para todos os pecados do mundo. Seu sacrifício foi perfeito, nunca precisa ser repetido e salvou todas as pessoas em todas as épocas.

Para nascer de novo, você precisa compreender e crer nesse princípio da morte substitutiva de Yaohushua na cruz do Calvário em seu lugar.

Agora que você compreende essas verdades, e crê nelas, precisa compreender como pode receber esse DOM GRATUITO da vida eterna por meio de Yaohushua. Afinal, se eu estivesse tentando lhe dar um presente GRATUITO, esse presente não se tornaria seu se você se recusasse a estender o braço e pegá-lo da minha mão. Você precisa ir até o Mestre Yaohushua e receber o DOM GRATUITO da Vida Eterna, das Suas mãos. Como você faz isso?

Por meio da fé salvadora...

Observe que eu disse fé salvadora. Existem tipos de "fés" que não o salvarão. Você pode entender intelectualmente os fatos sobre a pessoa de Yaohushua hol'Mehushkyah, mas essa não é uma fé salvadora. Você pode estar em uma 'igreja' ou em uma seita que ensina muitas verdades sobre Yaohushua hol'Mehushkyah, mas que ensina que você precisa fazer outras coisas para ganhar sua vida em Seu Reino. Essa também não é a fé salvadora.

Fé salvadora é confiar em Yaohushua e nEle somente, para sua salvação.

Se você acha que precisa de algo mais do que confiar na obra de Yaohushua na cruz, está contrariando Ef 2:8-9 e Is 53:6b. A maioria das seitas e as falsas religiões cristãs erram nesse ponto; acrescentam outras coisas que são "necessárias" para a salvação, ou oferecem um caminho falso para o Reino Messiânico (por exemplo, salvação por meio do batismo infantil).

Você recebe esse maravilhoso Dom GRATUITO de Vida Eterna aceitando-o pela fé salvadora. Essa é a maior história já contada, sobre a maior oferta que já foi feita, pela maior de todas as pessoas que já viveu. Verdadeiramente, somente um UL sábio e gracioso poderia conceber um plano maravilhoso assim por meio do qual os homens pudessem ter seus pecados perdoados, e obter a vida eterna. Pense nisso! YAOHUH UL'HIM, por sua própria natureza, precisa punir todo pecado, mas como é misericordioso, ofereceu o Plano da Punição Substitutiva, por meio de Seu Filho Yaohushua. Historicamente, chamamos esse plano maravilhoso de Evangelho, ou Boas Novas!!!

Quer receber esse Dom da Vida Eterna que Yaohushua hol'Mehushkyah oferece? Se sua resposta for 'Sim", pode receber imediatamente a vida eterna.

Deixe-me deixar bem claro o que está envolvido. Primeiro você vai transferir sua confiança, sua esperança de vida eterna do que está fazendo para o que Yaohushua fez por você na cruz. Yaohushua removerá seus pecados e transferirá para você a justiça dele. Isso significa que embora você tenha falhado continuamente em guardar os mandamentos de YAOHUH UL'HIM, e em viver de acordo com sua palavra, hol'Mehushkyah obedeceu perfeitamente todas Suas leis. Ele viveu uma vida imaculada e pode ser o sacrifício substitutivo perfeito, inocente que YAOHUH UL'HIM aceitou pelos seus pecados e os de todo o mundo, para todos os que aceitarem essa dádiva.

Você deseja arrepender-se de seus pecados agora, e tornar-se um membro responsável da família de YAOHUH UL'HIM para sempre, seguindo-O, servindo-O como membro do corpo de hol'Mehushkyah, a Sua Kehiláh? Se a resposta do seu coração for 'Sim', então podemos ir a Ele agora em oração e podemos dizer-Lhe que você quer deixar de confiar em qualquer outra coisa, especialmente naquilo que você mesmo tentou fazer para obter a salvação eterna. Você pode colocar sua confiança nEle e nEle somente para sua salvação, recebendo-O agora como seu Salvador pessoal. Antes de orarmos uma prece simples, preciso enfatizar que o Mestre Yaohushua hol'Mehushkyah está olhando mais para o seu coração do que para seus lábios. Como ele prometeu, "Buscar-Me-eis e Me achareis, quando Me buscardes de todo vosso coração". [Jr 29:13].

Se é isso que você quer, então hol'Mehushkyah ouvirá sua oração e lhe dará a vida eterna, agora, na privacidade do seu lar. Vamos orar:

"Pai, peço que concedas-me o DOM GRATUITO da vida eterna. Venha, em espírito, levar-me até Ti. Conceda-me a fé para crer nas Tuas maravilhosas promessas. Dá-me o arrependimento para converter-me dos meus pecados. Revele a mim Yaohushua hol'Mehushkyah crucificado como o sacrifício substitutivo perfeito”.

E, o hol'Mehushkyah Yaohushua está com você a partir deste momento! Você não está falando com ninguém agora, somente com Ele. Se você realmente quer nascer de novo, entrar na família de YAOHUH UL'HIM por meio de Yaohushua hol'Mehushkyah, faça mais esta oração, no seu coração:

"Hol'Mehushkyah Yaohushua, quero recebê-Lo na minha vida e que passe a ter o controle dela. Sou um pecador. Até aqui confiei em mim mesmo e nas minhas boas obras, e em outras coisas. Mas, agora, coloco minha confiança em ti. Eu O aceito como meu Salvador pessoal. Creio que Tu morrestes em meu lugar. Eu Te recebo como hol'Mehushkyah e Mestre da minha vida. Ajude-me a deixar os pecados e a Te seguir. Aceito tua oferta do DOM GRATUITO da vida eterna. Sou indigno dela, mas agradeço a Tua santa graça. Amnao!"

Agora, permita que eu ore por você. "Pai, o hol'Mehushkyah ouviu a oração feita por esta pessoa. Que neste momento silencioso, Tu, em espírito, lhe dês segurança absoluta da vida eterna; conceda-lhe a certeza que seus pecados estão perdoados. Que ela possa ouvir, no fundo de sua existência, Tua voz dizendo 'Perdoados estão teus pecados. Vá em paz.' Que possa ouvir Tua voz dizendo, "Quanto dista o oriente do ocidente, assim afastarei de ti as transgressões, e nunca mais me lembrarei dos teus pecados." Aquele que crê em Yaohushua hol'Mehushkyah passou da morte para a vida, não perecerá, mas terá a vida eterna. Oro no Nome de Seu Filho amado, Yaohushua, o nosso único intercessor. Amnao!" [Sl 103:12; Jo 3:16,18, 5:24, paráfrase].

Você acaba de fazer a oração mais importante da sua vida. Se foi sincero nisso, quero que veja o que Yaohushua diz sobre o que você acaba de fazer. Em Jo 6:47, ele diz, "Em verdade, em verdade vos digo, que aquele que crê em Mim tem a vida eterna." Na sua oração, você não ouviu um coral de anjos ou teve alguma visão; no entanto, por um simples ato de fé, colocou sua confiança para sua salvação eterna em Yaohushua hol'Mehushkyah. Observe que até aqui usamos o Verdadeiro Nome do ETERNO e de Seu Filho [não um nome vindo do paganismo e adorado por TODA a humanidade (de ímpios) - Ap 13:8] e sendo assim, Eles estão presentes conforme Suas promessas - Mt 16:18; Jo 16:24.

Fé salvadora é confiar em Yaohushua hol'Mehushkyah SOMENTE para a sua salvação. Se no seu coração, você concordou com o que seus lábios disseram, tem a promessa de Yaohushua hol'Mehushkyah que Ele perdoa seus pecados, e o adota em Seu Reino Messiânico (terreal) e que lhe concede vida eterna para estar para sempre com Ele. Jo 14:3.

Se isso tudo parece simples e você acha inacreditável que possa ser verdade, as Escrituras garantem que é assim mesmo. Ao longo dos séculos, o homem complicou o Plano de Salvação e a maioria das pessoas não sabe o quão simples e descomplicado é esse plano por meio de Yaohushua hol'Mehushkyah!!! Se você foi genuíno na sua oração, tem agora a vida eterna e a certeza dela como se já estivesse com Ele. Yaohushua disse que ninguém pode tomar aquele que está em suas mãos. Não há nada no céu ou na terra que possa tirá-lo do Seu lado...

Como você pode saber com certeza que nasceu de novo? Não espere uma experiência de "tremor no chão", porque na maioria dos casos ela vem de uma forma tranquila, uma sensação de alívio, de ter uma carga removida dos ombros. Você não verá fogos de artifício ou bandas tocando, mas sentirá uma calma maravilhosa no coração. Com o passar do tempo, descobri que um dos melhores indicadores do novo nascimento é uma genuína compreensão da Palavra de YAOHUH UL'HIM. Antes de nascer de novo, o "homem natural" (a pessoa perdida), não pode compreender as Escrituras porque elas se discernem espiritualmente (I Co 2:14). Na verdade, a Bíblia é uma tolice para essa pessoa. Assim, quando a Palavra de YAOHUH UL'HIM começar a fazer sentido, a falar ao seu coração e a convencê-lo do pecado, esse é um indicador muito bom que você tenha do mesmo espírito que Yaohushua tem, habitando em sua vida (Ap 3:20).

O cristão obtém uma nova natureza espiritual por meio do novo nascimento, mas não se liberta da velha natureza pecaminosa com a qual nasceu. Portanto, é vitalmente importante que "cresçamos na graça e no conhecimento de Yaohushua hol'Mehushkyah." [II Pe 3:18]. Precisamos cooperar com Yaohushua durante o tempo em que vivemos rodeados pelo pecado neste mundo. Yaohushua, em espírito, literalmente passa a residir dentro de nós quando nascemos de novo e nunca nos deixará ou nos esquecerá.

Outra evidência maravilhosa da salvação genuína encontra-se no "fruto do espírito" [Gl 5:22] que ocorre nas nossas vidas cotidianas à medida que Ele (Yaohushua) opera dentro de nós [Jo 14:18-23]. A presença dEle será manifesta ao mundo exterior por meio do amor, da alegria, da paz, da longanimidade, da fé, etc. que o mundo verá em nós! A Bíblia diz em Rm 8:16 que, "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de YAOHUH UL'HIM." Em outras palavras, Yaohushua, em espírito, que habita dentro de nós nos diz que pertencemos a YAOHUH UL'HIM.

No entanto, há muito mais! Em Ap 3:20, Yaohushua prometeu: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo”. Yaohushua hol'Mehushkyah acaba de entrar NO SEU CORAÇÃO espiritualmente [juntamente com o Pai - Jo 14:21, 23], para viver nele para o resto da sua vida!!! É uma grande notícia, pois agora temos o mesmo poder espiritual que ressuscitou Yaohushua hol'Mehushkyah dentre os mortos. [Rm 8:11]. Na verdade, recomendo que você leia o Capítulo 8 de Romanos/Lateinus para ver todas as vantagens que temos pelo fato do espírito de YAOHUH UL'HIM, que é Santo, habitar em nós.

NOTA: Lembre-se que Yaohushua por ser o Filho de YAOHUH UL'HIM, compartilha do mesmo espírito, que é Santo!

A salvação por meio do sangue que Yaohushua derramou no Calvário lhe dá um relacionamento pessoal e profundo e espiritualmente enquanto você viver!! Quando você começar a ler as Escrituras, e especialmente o NT [o Testamento Renovado em Yaohushua], compreenderá a maravilhosa profundidade do relacionamento que pode ter com o Criador!!! A salvação produz um relacionamento que enriquecerá diariamente sua vida! Você nunca conseguirá acreditar, até que nasça de novo, o tipo de vida que perdeu por tanto tempo!

Se tomou sua decisão de nascer de novo, escreva e conte-nos, para que possamos lhe dar alguns conselhos práticos sobre como garantir sua crescente maturidade e produtividade no hol'Mehushkyah. Quando nos escrever, coloque "Nascido de Novo" no campo Assunto e passaremos a nos corresponder e lhe enviarei, gratuitamente, um estudo bíblico que irá ampliar-lhe os seus horizontes em direção à Verdade!

Outro bom artigo que pode ler neste site, é Como Crescer na Fé Cristã. Ele oferece ótimas diretrizes para você crescer na graça e no conhecimento do hol'Mehushkyah Yaohushua hol'Mehushkyah.

Nós o amamos no hol'Mehushkyah. Ore por este ministério, que procura alertar as pessoas no mundo inteiro acerca do Tempo do Fim. Precisamos das suas orações, pois satanás não está nada feliz com as pessoas às quais temos tirado de suas garras.

Que YAOHUH UL'HIM o abençoe.

SOLICITE UM ESTUDO BÍBLICO GRÁTIS - falecom@cyocaminho.com OU ACESSE: http://www.cyocaminho.com/Bib01.html

 

 

SOLICITE A SUA IMERSÃO EM NOME DE YAOHUSHUA E FAÇA OS SEGUINTES VOTOS – At 2:38

Votos para a Imersão (Teviláh)!

1 – Crê em YAOHUH UL’HIM (iao-rru ul-rrim), O Ser Criador Todo-Poderoso e Eterno e em Yaohu’shua (iao-rru-shua), o Filho unigênito, gerado do ABI-UL antes da eternidade?

2 – Crê que a Divindade Eterna, hoje se faz presente em Espírito, que é Santo e através da Sua Palavra escrita, as Escrituras Sagradas?

3 - E, como o nosso corpo é o santuário deste RÚKHA hol-kod’shua (ru-rra rol kod-shu-a), Crê que devemos apresentar-nos puros, sem as contaminações dos alimentos considerados por YAOHUH UL’HIM como imundos e sem os vícios deste mundo tais como bebidas fortes e tabaco?

4 – Crê que, o Sacrifício da cruz foi único e suficiente para remir os nossos pecados e que a única parte que nos cabe é renunciar ao mundo de pecados e aceitar Yaohu’shua, como o Seu Salvador?

5 – Crê que, após a morte física e espiritual de Yaohu’shua que se deu em uma quarta-feira, Seu YAOHUH-Abi O ressuscitou nas horas finais do Shabat ha’kod’shua, o santo sábado e desde então sentou-se ao lado do ABI e vive para interceder por nós, pecadores?

6 – Crê que, segundo as palavras de Yaohu’shua durante o Seu ministério terrestre, a Lei, os Escritos e os Profetas, continuam mais válidos do que nunca pois a Terra ainda não passou e que isto ocorrerá somente após o Seu governo milenar e terreal?

7 – Crê que, em Seu breve retorno, Yaohu’shua virá ao soar do último shofar, juntamente com TODOS os remidos de todas as épocas que ressuscitam neste momento, para dar fim ao Armagedom, uma guerra literal que se dará na planície do Har’megido, em Israel, contra o povo de YAOHUH UL’HIM e a partir deste momento, os Seus anjos nos reunirá pelas nuvens do céu, levando-nos para a posse do Molkh’ul (Rei) Yaohu’shua hol-Mehushkyah (o Messias) (mol-qui-ul iao-rru-shua hol-merrush-kia) de Seu trono sobre a Terra, em Yaohu’shua-oleym?

8 – Crê na organização do Corpo de Yaohu’shua, a Kehiláh de Yaohushua e que segundo Suas próprias palavras em Manyaohu 16:18 este mesmo Corpo continua ativo até o fim dos séculos na forma congregacional com administração local onde um líder – o rosh - ou à vontade dos membros, exerce o papel de instrutor, apascentador e conselheiro e que com as suas contribuições na forma de ofertas ou dizima pactuada, ajudará no crescimento da nossa oholyáo/congregação?

9 – Crê que, a única forma de participar de Sua igreja, a Kehilah, é através da imersão total em águas, caracterizando assim, um novo nascimento físico e espiritual e que segundo lemos nas Escrituras, este ato público deve ser realizado em NOME de Yaohu’shua, pois é a Ele que foi dada toda a autoridade por YAOHUH UL’HIM?

10 – Crê que somos um grupo de remanescentes desta Kehilah e é o seu desejo fazer parte desta oholyáo/congregação e tem planos de nos ajudar a crescermos, levando para outras pessoas o Yaohu’shua que nos salvou?

Sendo assim, passaremos agora à sua imersão onde o próprio Yaohu’shua estará presente, em espírito para, a partir de agora, habitar em seu coração. Amnao!

...e, eu (seu nome) na qualidade de sacerdote da Ordem de Melquisedeque,  realizo a imersão da(o) nossa(o) irmã(o) (....) em NOME de Yaohu’shua hol-Mehushkyah (iao-rru-shua rol-merrush-kia).

Amnao!

 

VOLTAR

FINALMENTE!

CTA: Curso de Teologia Aplicada

   SAIBA MAIS...

Agora com Novos Cursos

 

Preencha o Formulário abaixo para solicitar um estudo sobre um tema específico ou dar a sua opinião sobre este estudo... Não fique com dúvidas!!!

ATENÇÃO: Verifique se o seu  email está certo; pois não teremos como responder [veja em sua caixa de email, a resposta]!

CONTATOS [015]

9 9191-8612

(CLARO)

 

9 9781-0294 

(VIVO)

9 8121-3482

(TIM)

 

falecom@cyocaminho.com

Horário de atendimento: 9:00/19:00hs -  Exceto das 17:00hs/sexta às 15:00hs/sábado [Reuniões do Shabbos] Horário de Brasília

 

 

DÚVIDAS

 
 

  foxyform

 

Pregue a Verdade; Presenteie uma ESN!!!

 A Verdadeira e única edição das Escrituras Sagradas segundo o Nome [ESN - EUC by CYC; Edição Unitariana Corrigida], totalmente sob a ótica de Jo 1:3 onde TUDO foi criado por Yaohushua, está disponível! Nesta edição, muitas passagens onde os judaicos [e trinitarianos] não identificam Yaohushua, Ele está claramente identificado... Além disto, TODOS os nomes de profetas, personagens e locais geográficos estão no Hebraico Arcaico, a língua original das Escrituras. Solicite o seu exemplar e livre-se do paganismo que impera nas bíblias trinitarianas!

Veja mais informações, modelos; e, solicite a sua sem Cartão de Crédito!

Com Cartão de Credito - Clic Aqui!

ADOTE ESTA ESCRITURA EM SUA CONGREGAÇÃO

 

CONHEÇA NOSSOS HINÁRIOS: ADVENTUS & A HARPA YAOSHORUL'ITA

LANÇAMENTO: AGENDA 2018 - EVANGELIZE PRESENTEANDO UMA AGENDA QUE CONTÉM O NT COMPLETO [CLIC]

- Lições trimestrais: Juvenil & adultos -

Use Nossos Materiais Evangelísticos e Divulgue a Verdade

 CLIC AQUI  para fazer o seu pedido!

 

 

Temas DVs

HOME

CYC

CONGREGAÇÃO

YAOSHORUL'ITA

O CAMINHO